10 Momentos Esquecidos de 2025 – Top Ten #571

4 – Partida e regresso silenciosos

Encrencas contratuais deram origem a muita coisa estranha na WWE. Desde a insólita situação de Andrade, à aparente caça ao veterano, num produto que parece depender tanto deles. Ainda há aquele caso mais flagrante que ainda vamos falar mais à frente. E depois há outros que foram assim um estranho sopro que parece que nem percebemos muito bem o que aconteceu.

Ao ponto de já não nos lembrarmos. Lembram-se do grande regresso de Santos Escobar à WWE? Não? Então, mas lembram-se da sua marcante partida. Também não? Oh diacho. Tudo feito pela calada e com pouca explicação. Salvam-nos as sempre actuais notícias de sítios de integridade como este mesmo. Mas, após uma ausência de meses, quando já não era tão frequente assim, tendo a sua última aparição à boleia do Worlds Collide de Junho, que o levou a território tão familiar como a AAA… Foi reportado que o seu contrato acabaria em Outubro e não parecia haver intenções de renovação. Não vos posso agora precisar de qual dos lados partia essa reticência.

Uma pena. Era um tremendo lutador e, quando parece que finalmente estavam a conseguir construir uma base de lutadores hispânicos que não caísse no charco de falhar em conseguir um novo Rey Mysterio, com o risco de um novo Sin Cara… Quando chegava o acordo da AAA, uma das principais referências da lucha libre… Quando até tivemos momentos em que parecia que lhe queriam dar realmente o devido destaque e colocá-lo na rota de títulos valiosos do midcard… Lá vai ele embora. Uma pena. Mas pronto, a melhor das sortes, que o possamos ver a fazer maravilhas noutros ringues! Mas alto aí. Afinal parece que mudaram de ideias. Foi logo no dia seguinte que saiu a notícia de que afinal tinha assinado novo contrato com a WWE.

Lembram-se disso? É possível. Se não, não vos culpo. É que… Até hoje. Ainda não vimos qual o plano que tenham para ele, mas podemos assumir primeiramente que talvez se baseie mais na AAA. Ou não. Estamos à espera. A lembrar-nos agora que o rapaz realmente está lá empregado ainda. Mas que chegou a sair. E voltou. Tanto tumulto para algo tão discreto.

3 Comentários

  1. The Roast of Wrestlemania foi… wild. Para uma sociedade tão sensível, que adora cancelar pessoas, ainda bem que não foi para o ar. Apesar de ser compreensível que algumas pessoas se tenham sentido ofendidas, aquilo foi pesado.

  2. O R-Truth foi pura e simples estupidez e o tipo ainda defende o que aconteceu. Aquele segmento foi uma perda de tempo.