9 – ‘Tá chateado, o Riley!
Lembram-se de um indivíduo chamado Alex Riley? Esse mesmo, teve uma Face Turn e saiu por cima numa rivalidade com um ex-WWE Champion e main eventer da Wrestlemania, com esses feitos ainda bastante recentes. Parecia que ia ser a “next big thing.” Mas depois começou a não pegar tanto com os fãs e a começar a cair-lhes mal com birras no ringue, como num combate com Jack Swagger que sabotou fazendo peso morto a quase tudo o que Swagger lhe tentava executar. Depois a culpa é do Cena.
Pronto, não é nenhum ataque ao rapaz. É que depois disso tudo houve uma procura e tentativa consciente de o arrebitar. Enquanto que o próprio, no seu Twitter, tinha uma procura e tentativa aparentemente inconsciente de se enterrar ainda mais. Tweets a atacar os Superstars populares e as contratações que vinham de backgrounds independentes e internacionais notáveis. Ninguém o conseguia levar a sério. E então quando lança o tweet favorito de todos, instalando a explosiva risota, com uma boca a AJ Styles nas linhas de, e não posso citar totalmente, “enquanto andas no Japão a lutar por trocos, eu estava a ver a Attitude Era e a esmurrar pessoas na boca. Quem és tu, mesmo?” que pode ser traduzido no hilariante “enquanto andavas aí a lutar e a trabalhar duro para ganhar nome, eu estava a ver TV”… Ficou a certeza de que aquele potencial babyface Riley que se emancipou de Miz já ia longe. Mas se calhar estava aí o seu novo caminho.
A sua atitude passou para TV, para o NXT, para onde tinha sido de novo enviado, após uma passagem como comentador, e até nos fez pensar se aqueles tweets ressabiados todos não seriam um work de construção da nova personagem. Foi em 2016, e finalmente regressou de uma lesão com essa atitude azeda, finalmente como Heel verdadeiramente e até com um novo visual a condizer com a imagem. Até podíamos aceitar este novo Riley. Mas foi embora em Maio de 2016 e a sua nova cruzada ficou por concluir e caiu no esquecimento. Desde a sua saída que até vai estando afastado dos ringues no geral e foi este ano que anunciou o seu regresso ao wrestling. Acham que Riley até era mesmo um gajo com potencial ou não passava de um pateta? Acham que, com correcção de atitudes, ia lá? Aquele novo Riley esquecido tinha realmente pernas para andar e para capitalizar o seu potencial? Eu mesmo considero toda a situação incógnita, tudo em aberto!
2 Comentários
Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..
Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!