Com nem um décimo da piléria do Drew McIntyre nas redes sociais, é o Top Ten. Que procura divertir na mesma. Falando de diferentes eras e ainda a ver se não fere muitas susceptibilidades ao afirmar que a tal “PG Era” que é, de facto, oficial… Já acabou há mais de uma década. Só se manteve a classificação televisiva, mas claramente mudaram-se outras coisas.

O que também era muito divertido nesses tempos, era aqueles momentos em que a coisa fugia além daqueles controlos estritos. “I’m not even sure that’s PG!” como dizia o outro! Aconteciam e até acabavam por surpreender, de tão contido que era o conteúdo. Aqui estão listados dez exemplos que podem ir de algo mais geral, de um segmento ou até uma fala. Algo que faça exclamar “That’s not PG!”

De atentar que existem muitas listas destas pelas interwebs fora e foram visitadas como referência. Muitas, para não dizer todas, têm quase as mesmas coisas… Todas elas de 2014/15 para a frente, quando se tornaram mais abundantes e normais. Mas, vá-se lá saber porquê, não tomam isso como indicativo de que se calhar esses tempos já não eram bem exactamente os mesmos que os anteriores. Mas se calhar até é este escriba aqui que está errado. Mas pronto, lá se conseguiu listar dez que fossem antes disso, dentro daquele tal punhado de anos difíceis!

1 Comentário

  1. Eu3 semanas

    Bom artigo para se ler