
10 – Titus O’Neil e Stardust
E se não é o nosso WWE Champion! Naqueles tempos em que partilhava segmentos com o homem que foi visitar o subringue, de cabeça. Protagonizaram esta bizarra partilha de espírito natalício. Nem é só o segmento que não é lembrado. É tudo. Isto não foi bem uma situação “one-off”.
Isto bem podia fazer parte daquelas listas que também costumam constar por aqui à volta de “angles não resolvidos” ou sem rumo, ou completamente esquecidos, ou que esquecemos totalmente qual era o propósito. Dava para isso tudo. Numa altura em que Stardust passava muito tempo ali naquele quarto escuro, lá noutra galáxia ou onde era, a dizer completos disparates para o ar. Sim, chegou ali a uma altura em que a personagem (até essa inicialmente promissora) realmente estava reduzida a apenas isso.
Então não se arranjava grande coisa a fazer. E saiu um angle no qual o seu espaço era ocasionalmente invadido por Titus O’Neil por alguma razão. Não sabíamos muito bem o porquê ou, até mesmo, o como. Cá para mim, tropeçou e deslizou ali para dentro. O propósito também era duvidoso. Eventualmente apanhou o Natal e Titus, de chapéu a rigor, tenta impingir algum espírito natalício naquele aparente aberração de cara pintada. A ver se cantava aí umas cantigas também, perante um Stardust muito resistente.
Difícil de explicar. Tão de passagem que mostra o seu relevo. E foi apenas uma interacção bizarra no meio de várias interacções bizarras sem grande “pay off”. Só pela piada, reforcemos a bizarria ao olhar para este segmento e vermos que estão nele o actual WWE Champion e um tecnicamente Hall of Famer.
1 Comentário
Bom natal, marks & Jobbers!
Abraços!