Bem mais duradouro do que um reinado do Josh Alexander, é o Top Ten! Mesmo muito duradouro, como o número ali encima no título não deixa de mostrar. Há sempre mais e ainda é da realidade, ou do realismo, ou das linhas até onde chega o kayfabe, ou das inspirações exteriores, que se vai falando por aqui.

O tema desta semana é muito simples e é focado no realismo. Não quer dizer que sejam coisas reais, fora de guião, shoots. O conceito é mesmo esse. Segmentos realistas que enganaram muita gente… Mas que foram apenas works muito bem feitos. Vejam lá a lista e vão destacando aqueles que também vos enganaram a vocês!

9 Comentários

  1. Kick_Ass4 semanas

    Vou falar dos dois casos mais recentes:

    A promo do Miz foi um mais um desabafo que saiu do controlo e pela reação do mesmo e do próprio Bryan não aconteceu o que era esperado ou o que estava escrito para o pograma… o próprio pograma acabou passado pouco tempo.

    A GRANDE pipebomb do Punk na minha opinião não foi escrita, penso que lhe deram liberdade no mic para desenvolver uma promo para dar hype ao combate contra o Cena e o Punk aproveitou e esticou a corda para dizer umas BOAS verdades sobre a WWE, verdades essas que em pleno 2021 nunca fizeram tão sentido como cada palavra que ele disse.
    Penso que a WWE aproveitou o buzz em torno da promo e capitalizou bem o Punk, porque sinceramente duvido até que na época estaria bookado para vencer o Cena caso a pipebomb não acontecesse.

    • Ricardo4 semanas

      O Punk fala nisso no documentário, deram liberdade no mic, mas a promo estava sim combinada pelo booking

    • Kick_Ass4 semanas

      Não sabia… por um lado acho estranho porque tocou em certos pontos que não me parece que a WWE goste que fiquem expostos na TV.

    • Facebook Profile photo

      Ele estava com o contrato a acabar não tinha nada a perder, juntou toda a frustração de 6 anos da WWE e juntou a uma permissão para fazer uma promo com liberdade. Quando deram-lhe liberdade é dito que o Vince já sabia que ele ia quebrar algumas regras (o que explica que ele não tenha cortado o mic logo no começo ou quando falou de outras empresas), mas ele não tinha mesmo noção da gravidade de coisas que ele ia falar daí o fato de terem cortado o mic depois de falar da familia dele.

  2. biro biro4 semanas

    Como disseram acima, Punk falou algumas coisas que em pleno 2021, continuam validadas

  3. Kay Orton4 semanas

    A lesão do The Miz com os Zumbis foi algo real, eu lembro de assistir e ver que realmente tinha acontecido algo, mas acho que acabou não sendo tão sério kkkkkklkkkk ele é UM ÓTIMO ATOR maldito The Miz me enganou em 100%. The Miz um dos melhores que a WWE tem em mic skill, as comparações The Miz vs MJF pra mim são fora dos padrões, ambos são heels não medida do possível e tem estilos bem diferentes de promo ou pipbomb. Miz não ter sido demitido anos atrás foi a escolha certa, se ele continuaria no wrestling já é outro assunto, mas pra mim ele é um dos melhores lá dentro pois ele é um cavalo de carga, entregue qualquer porcaria de Sports Entreteniment na mão dele e se ele sentir que vale a pena pois vai ser engraçado ou divertido, ele estará lá e vai fazer com maestria.

    Pipebomb do CM Punk pode rer sido roteirizada e tudo mais, mas o fato de que em 2011 essa promo ser atual, é inegável que ou roteirizaram isso com a verdade ou a WWE virou realmente o que pipebomb dizia conforme os anos foram se passando.

  4. Xunda4 semanas

    O fake retirement do Mark Henry realmente me engano à época. Ele foi muito bem na promo .

  5. ??4 semanas

    Excelente.