Mais seguro do que um parque de estacionamento onde ande a nova e renovada Bloodline, é o Top Ten. A olhar ao passado, como sempre, usando como mote e desculpa o facto de se olhar cada vez mais, e com bons olhos, para o futuro. Nova era para aqui e nova era para ali. E lá vamos nós atrás para recordar as velhas eras.

Afinal isso já era uma prática comum, elas tinham nomes e tudo e eram realmente distinguíveis umas das outras. Ainda falamos esta semana da Attitude Era, cujo começo pode ter um início discutível, ou então é um aglomerado de acontecimentos: a Wrestlemania 13, o Montreal Screwjob, tudo precedido pela promo do “Austin 3:16” que até antecede um bom bocado isso e alguns dos momentos daqui.

Aqui estarão dez momentos anteriores à era – alguns por pouco – que estavam à frente do seu tempo e acabam por ser bons precursores do que aí viria.

3 Comentários

  1. tosse3 semanas

    top, obrigado

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Sim, a lista faz sentido, ainda que depende de onde se considera a A.Era, de facto. Para mim, ela começou com o Montreal Screwjob, portanto há mais acontecimentos que podiam estar neste artigo. Tu falas antes desses acontecimentos, por isso é completamente normal

  3. The Last Outlaw3 semanas

    Ótimo artigo!