10 Momentos que antecederam e influenciaram a Attitude Era – Top Ten #493

5 – Sunny

Pronto, faz-se a ponte. Daquela frase que fechou a entrada anterior e fala-se desta espécie de revolução sexual, ou lá o que fosse, que também contribuiu para que muito babado ligasse a TV para ver alguma coisa. E então insere-se aqui uma grande precursora disso tudo. Se a WWE perdia uma grande lutadora daquela forma como foi listado na entrada 6, começava a procurar outras alternativas.

Muito olho juvenil e graúdo se enchia com a bela Sunny. Aquele ar aparentemente inocente quando acompanhava Chris Candido cada vez mais parecia apenas aparência. Não se ficaria por ser apenas uma menina loirinha bonitinha inocente. Podiam riscar essa última palavra porque seria Sunny quem começaria a aquecer as coisas. Cedo começou a demonstrar o seu carisma e até começou a ofuscar o pobre Candido – todos os detractores da Hall of Famer até dizem que ela o fez de propósito e só o usou, coitado, completamente ceguinho por ela. Antecedeu todas as malucas que viriam a marcar a Attitude Era com exibicionismo e muita coisa de deixar ali os putos púberes todos a suar. Como a Mae Young, não é, seus tolos?

Pela altura em que Sable, talvez uma das principais caras da “sexy era” que se encontra dentro da “Attitude Era,” chegou à WWE, já era uma concorrência de Sunny, porque era um papel que ela estava a desempenhar. Consta que sempre se deram tão lindamente como esperariam. As atitudes de Sunny começaram a estragar-lhe um pouco a imagem mas o legado já estava feito: Sunny, apenas como uma manager e não como uma lutadora, tornou-se uma figura demasiado central na programação e sabia tirar proveito dos seus dotes físicos. Foi uma pioneira nesta sensualização da Attitude Era, antes de essa se estabelecer e começar a trazer mais loiraças vistosas que tinham os dotes em ringue como factor secundário ou terciário. Infelizmente, opções de vida e demónios levaram Sunny por um caminho que já ofusca este seu legado. É capaz de ter batido num fundo do qual já não dá para voltar…

3 Comentários

  1. tosse7 meses

    top, obrigado

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO7 meses

    Sim, a lista faz sentido, ainda que depende de onde se considera a A.Era, de facto. Para mim, ela começou com o Montreal Screwjob, portanto há mais acontecimentos que podiam estar neste artigo. Tu falas antes desses acontecimentos, por isso é completamente normal

  3. The Last Outlaw7 meses

    Ótimo artigo!