Quase tão presentável como um retornado Paul Heyman todo aperaltado, é o Top Ten! Ainda naquela sequência maldosa de falar de botches e outras coisas desse campo lexical. Pensava eu que ainda ia ser visto como algo de mau gosto e afinal até parece que gostam dessa brincadeira! Mas ainda bem, é essa afinal a razão para eu fazer isto todas as semanas.

E este aqui é diferente. Não fala de botches. Aqui ergue-se uma voz de chamada de atenção. Alto e pára o baile que aqui não há erro algum. O que está aqui listado são momentos que até parecem assim, que até são feitos para pensarmos que correram mal, mas afinal… A intenção foi sempre essa. Ou para avançar algum angle ou muito simplesmente para fazer de nós parvos. Ambas motivações válidas.

São todos casos muito diferentes, mas vejam lá estes dez e digam quais é que realmente vos chegaram a ter convencidos.

1 Comentário

  1. Steph1 mês

    A do Big Show e Cody foi quase um crime kkkkk muito bem feito e irritante para todos que estavam esperando pela vitória do grande. Serviu muito bem no final! A venda da Billie Kay foi realmente impecável e trouxe uma presença muito forte para a Ember. Uma pena que as duas foram ofuscadas no MR. E o pac caolho era brabo demais 😎 saudades!