10 Momentos que pareceram Botches… mas não foram – Top Ten #520

8 – O ferrugem de Styles

Um twistzinho agora. É que este foi um botch, mesmo. É, podem vir dizer que não foi, mas foi. Só que depois deram-lhe ali uma volta e acabaram a piscar-nos o olho, assim naquela de “afinal será que foi?”

Foi. Acontece aos melhores. Foi o caso. Bem sabemos que AJ Styles não transitou directamente da TNA, sua casa de tantos anos, para a WWE, onde foi conquistar as grandezas que lhe faltavam. E isso porque não andou a fazer só umas coisinhas, teve mesmo um enorme momento da sua carreira, dos maiores, onde lembrou quem se tinha esquecido – que acho que era ninguém – que ele é realmente dos melhores de sempre nesta brincadeira. Uma passagem muito frutuosa pelo Japão já ficou imortalizada.

Nessa altura, juntou-se aos irmãos, cavalheiros da abertura, Nick e Matt Jackson para, como trio, competir no torneio de trios da finada Chikara. Entre as tais coisas que acontecem aos melhores e que, com certeza, já lhe terá acontecido antes, na altura do Springboard Forearm, não consegue o salto e equilíbrio para a corda superior. Acontece imensas vezes, é uma manobra difícil. E lá se espatifa, como é inevitável.

Tramado. Mas tornou-se angle recorrente nos seguintes combates do torneio, já que obviamente eles não se ficariam por uma só eliminatória. Styles começou a ficar hesitante na hora de executar a manobra. Duvidava de si. Estaria a ficar velho? E não a fazia, talvez convencendo muitos de que estava genuinamente assustado que já não conseguisse fazer aquilo. Até que, finalmente, tinha mesmo que ser, recupera a confiança e aplica-o. Surpresa das surpresas, esse saiu impecável. Assim até parece que ele sabe o que faz.

Coisa que já lhe aconteceu um monte de vezes. Tanto o botch como o falso: também tem mais do que uma estória para contar acerca de ser esse o spot que o levou a perder um combate, perguntem ao Christopher Daniels. Aqui souberam aproveitar e deixar-nos com questões. Então, mas é claro que foi botch!… ou será que não foi?

Infelizmente, parecia que queriam tentar angle parecido agora com o seu regresso, no qual se lesionou. Diz-se por aí que era suposto lesionar-se, sim, e talvez iniciaria uma storyline de duvidar das suas capacidades e começar a questionar o tempo que lhe resta. A rivalidade até calharia com Carmello Hayes, um jovem ascendente, uma combinação perfeita. Em ringue também. Mas aí… Parece que, ao brincar às lesões… Lesionou-se mesmo. Assim é que já não tem qualquer graça.

1 Comentário

  1. Steph1 mês

    A do Big Show e Cody foi quase um crime kkkkk muito bem feito e irritante para todos que estavam esperando pela vitória do grande. Serviu muito bem no final! A venda da Billie Kay foi realmente impecável e trouxe uma presença muito forte para a Ember. Uma pena que as duas foram ofuscadas no MR. E o pac caolho era brabo demais 😎 saudades!