10 Momentos que pareceram Botches… mas não foram – Top Ten #520

6 – O estado de Scott Hall

Botch? Mais uma vez temos que tomar algumas liberdades com a semântica. Levar o “botch” para “coisas que vão dar à Botchamania.” E qual foi um exemplo disso? O fiasco do Victory Road, que a TNA tentou desenrascar em 2011, e que ainda os assombrará hoje em dia. E ainda mais ao seu principal integrante, que terá imensas dificuldades em rever esse PPV, se é que o faz.

Falo, claro, do momento infame em que Jeff Hardy aparece demasiado intoxicado para conseguir trabalhar com Sting, e logo no evento principal, o fecho pelo TNA World Heavyweight Championship. Incapaz de actuar, teve que se improvisar uma espécie de combate shoot. Botch? Não é bem. Mas entra ali na categoria das coisas que correm mal e que vá parar lá perto.

No entanto, para que é que isso é chamado cá? Isso foi real! Pois foi. Mas não foi a primeira vez que aconteceu. E o pior é que uma vez bastante notável em que isso aconteceu, aí sim foi fingida e a explorar o problema sério que é o vício.

Mas foi numa altura em que realmente já não se podia esperar muito mais da WCW. E lá chegou aquela altura em que vimos Scott Hall a dirigir-se para o ringue completamente intoxicado e incapaz de fazer qualquer coisa de jeito. Deixou fãs preocupados, é claro que deixou. É que os seus problemas, bem documentados hoje em dia e que se torna ainda mais triste de falar, ao sabermos que foi do que muito contribuiu para lhe ter encurtado a vida… Já eram conhecidos na altura. Era credível vê-lo a aparecer assim.

Mas, na verdade, era um angle. Era mesmo só a explorar um problema sério de Hall. A storyline não foi popular e acabou por não andar mais para a frente. Parecia andar a pegar moda naquela altura, com a WWE já com os problemas de Road Warrior Hawk explorados. Mas aí teve a óbvia carga dramática que lhe tirou logo a credibilidade. O povo pôde logo ficar enojado com a falta de gosto. Aqui, houve aquele momento enganador em que existiu legítima preocupação antes dessa parte.

1 Comentário

  1. Steph1 mês

    A do Big Show e Cody foi quase um crime kkkkk muito bem feito e irritante para todos que estavam esperando pela vitória do grande. Serviu muito bem no final! A venda da Billie Kay foi realmente impecável e trouxe uma presença muito forte para a Ember. Uma pena que as duas foram ofuscadas no MR. E o pac caolho era brabo demais 😎 saudades!