4 – Forgot how to Cena
Foi bem feita mas não é difícil juntar as peças para ver que foi um work e que tudo ficou demasiado bem alinhado em TV para dar seguimento a uma nova rivalidade. Mesmo assim, muitos estavam dispostos a colocar as mãos no fogo pela legitimidade da lesão de John Cena, no Raw, ali por finais de 2012. E se calhar tudo porque não queriam admitir que ele fosse capaz de fazer aquilo tão bem.
Muitos se recordarão do triângulo amoroso com Cena, Dolph Ziggler e AJ Lee. Caramba, a AJ era um tumulto de triângulos amorosos, mas este foi fulcral, visto que foi o que originou a Heel Turn da bela ex-General Manager e verdadeira porta-estandarte da revolução feminina. A aliança com Ziggler ainda manter-se-ia por mais um tempo e viria a protagonizar mais uns momentos notórios.
Começou quando Cena achava que AJ andava de beicinho com ele e, como boa gente que ele era, era protector. Ziggler meteu-se ao barulho. Cena correu atrás. Saltou do ringue para o chão para continuar a perseguição. Assustou todos com uma má aterragem que o viu a torcer o tornozelo e a continuar a sua corrida rampa acima, aos pulos para evitar força naquele tornozelo e a mancar. Ui, estava a borrada feita. Cena acabava de se lesionar ali mesmo. Ainda por cima tinha acabado de regressar de uma!
Foi preciso ver a lesão a ser incorporada em tudo, a vê-lo a sofrer bumps “lesionado,” – algo que nunca permitiriam – a atribuir a lesão ao joelho quando o vimos a “torcer” o tornozelo, e a ver o rumo da storyline para perceber que a lesão fazia parte da brincadeira e era tudo work. E, como já foi aqui dito em tom de brincadeira, foi isso que custou a acreditar para muitos: então o John “No Sell” Cena era capaz de fingir tão bem uma lesão daquelas? Pois. Se calhar ele até sabe como fazer uma “má aterragem” em segurança, ficando ali com uma boa pose de bêbado para as memes do dia seguinte, e vender aquilo como deve ser.
Em storyline, era para colocá-lo em desvantagem. Mas já por aí se vê como viam as coisas lá dentro. AJ ainda viria a fazer a Turn no combate em PPV, portanto no fim ficaria Dolph Ziggler + AJ vs John Cena coxo. Era assim que viam que as coisas talvez se pudessem equilibrar…
1 Comentário
A do Big Show e Cody foi quase um crime kkkkk muito bem feito e irritante para todos que estavam esperando pela vitória do grande. Serviu muito bem no final! A venda da Billie Kay foi realmente impecável e trouxe uma presença muito forte para a Ember. Uma pena que as duas foram ofuscadas no MR. E o pac caolho era brabo demais 😎 saudades!