Frank casino

Sejam bem-vindos a um novo Top Ten, a expressão automática que abre sempre este texto semanal. O WWE Evolution ainda está recente e podemos dizer, com satisfação, que foi verdadeiramente bom e que fez jus ao hype e nota-se um esforço consciente em acertar alguns erros do passado. Porque eles cometeram bastantes.

Pode dizer-se bem que eles não estão em vanguarda nenhuma no que diz respeito à evolução do wrestling feminino, já a TNA/Impact tiveram PPVs exclusivos, existem independentes só delas, etc. Mas a WWE tem que compensar-se a ela própria. E se é a maior e o principal destino para as jovens aspirantes então têm uns passinhos grandes a dar, a correr de preferência. Porque há momentos como estes dez no registo:

3 Comentários

  1. PedrKo2 anos

    Grande Top Ten.
    Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame

  2. Luís Santos2 anos

    Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..

  3. O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.

    Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.

    Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.