10 Momentos Vergonhosos na História do Wrestling Feminino – Top Ten #248

8 – Santina Marella

OK, não vou ser o total detractor, por muito difícil que seja e por muito perto de inexistente que esteja a nesga por onde ser o advogado do diabo nesta listagem – como? – e dizer que a ideia podia ter a sua piada momentânea. E Santino Marella é gajo a quem lhe davam muita coisa estúpida – muita mesmo – mas que acabava por nos soltar, pelo menos, uma risada abafada, pela sua interpretação.

Um óbvio caso de performer ter jeito para a coisa mas o material que lhe dão ser regularmente uma porcaria. E até se pode dar o braço a torcer e admitir que a ideia de ter um lutador meio desvairado a aparecer vestido de mulher e a fazer passar-se pela sua própria irmã gémea, a tentar enganar sem qualquer sucesso… Possa ter a sua graça. Mas que se gasta muito rapidamente. E depois há a maneira como foi introduzida.

Muito venderam a Battle Royal feminina da passada Wrestlemania como a histórica primeira… Não foi. Já fizeram outra… Que foi onde estreou a nossa Santina. Naomi com o crédito de ser ainda a única grande vencedora da Battle Royal da Wrestlemania? Não… Ela partilha essa honra com Santina Marella. Porque nada melhor para a divisão feminina do que colocá-las num combate inclusivo – algo bom – apenas para ser ganho por um gajo em drag, provando que todo o propósito daquilo afinal era esse. Mas também… Que outra divisão iriam eles envergonhar além da que já estava feita para isso?

3 Comentários

  1. Grande Top Ten.
    Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame

  2. Luís Santos6 anos

    Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..

  3. O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.

    Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.

    Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.