10 Momentos Vergonhosos na História do Wrestling Feminino - Top Ten #248

9 – Divas Search

Foi uma tradição que durou um punhado de anos, ou nem isso, que muitos se lembram e bem se lembram do seu formato. Recrutavam um grupo de lutadoras e colocavam-nas a treinar e a lutar entre elas para determinar qual era a melhor formada para ser a próxima estrela do wrestling feminino, não era isso? Então não era…

“Divas Search” era um título muito claro. Eles não estavam à procura de lutadoras. Elas apresentavam-se em trajes interiores arrojados – era mais que isso? – e enfrentavam-se a disputavam… Concursos de dança, de fatos-de-banho, e um outro combate… De t-shirts molhadas ou pistolas de água ou o que fosse. Isso na procura de uma próxima integrante do plantel constituído por lutadores e lutadoras. Supostamente. Claramente à procura de mais uma carinha laroca e uma modelo para exibir, em vez de uma wrestler, até se pode dizer que de todo o seu percurso tenha saído alguma ou outra que, acrescentando algum treino ao que já tivesse, muito ou pouco, lá atinava e vinha a tornar-se uma performer decente. Mas era mesmo esse o propósito do Divas Search?

Eventualmente deixaram o concurso para trás, mas não foi propriamente quando as coisas começaram a melhorar. Simplesmente contratavam as modelos e lá as trabalhavam e lançavam sem ter que passar por este concurso da treta. Para além das meninas que daqui saíram e que lá conseguiram a sua carreira, melhor ou pior, mais longa ou mais curta, quem pode realmente estar grato por isto serão o anfitrião Miz e a ex-concorrente Maryse. Conheceram-se por lá, será que deu nalguma coisa?

3 Comentários

  1. Grande Top Ten.
    Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame

  2. Luís Santos5 anos

    Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..

  3. O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.

    Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.

    Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.