Faz login e reduz a publicidade

10 – Bobby Lashley vs Sami Zayn, 2018

Só para aquecer, um caso recente. Foi terrível, sim e das piores feuds de tempos recentes, por muitas que cada um pesque a cada semana só porque não são “blown away” como se de… Quiçá alguma que aqui esteja se tratasse. Mas mal sei dizer a razão porque isto começou já que também não sei dizer porque é que aconteceu.

Ao que me dá a entender de forma imediata é que a razão para esta rivalidade foi Lashley ter irmãs. Parece ser mesmo esse o pontapé-de-saída. Também eu tenho, também eu devo estar habilitado a sacar de uma feud destas. Mas a diferença deve ser ter irmãs que eram autênticas bullies quando ele era catraio, logo a rivalidade devia ser com eles. Mas ficou no ar o propósito de ficarmos a saber disso. Sami Zayn aproveitou-se logo disso para o gozar, para questionar o seu percurso militar e para fazer pouco das suas frases inspiradores no Instagram – por aí, até estou bem do lado dele. O “taunting” continuou até que Lashley o derrotou num combate que teve que ser breve e rapidinho porque Sami Zayn não estava a 100% e devia estar quase tão lesionado fisicamente como nós estávamos cerebralmente, depois daquele segmento com as “irmãs” de Lashley.

Talvez possam debater que eles ainda são só midcarders, especialmente aqui nesta feud, mas lá está, é só para abrir a contagem e eles não os têm em conta como gajos que não chegam ao topo. Sami ainda não teve o seu “breakthrough” – nem um título fora do NXT sequer – mas Lashley por acaso sempre foi vendido como menino-de-ouro na sua primeira passagem e já foi Campeão Mundial fora. E tiveram grande feud porque ele tem irmãs e eles estavam inspiradíssimos no que diz respeito aos segmentos.

1 Comentário

  1. duzonraven2 meses

    Muito divertido o artigo, muito bom, parabéns!