10 – MGK

Pronto, até parece mal estar a dar tantas preces a este desgraçado que nunca foi lá fazer alguma coisa de jeito. O mais próximo foi isto – levar na boca – e até isso teve que estragar.

MGK, rapper moderno ao qual muitos colocam umas aspas muito grandes a envolver essa sua ocupação, é gajo para muitos quererem ver a levar uns açoites do Eminem, ainda tendo em conta uma polémica recente. Mas, fora atritos com outros da mesma ocupação, sempre foi mantendo uma relação amigável com a WWE, fornecendo-lhes temas para PPVs, inclusive a Wrestlemania, onde teve uma performance deveras aclamadíssima. Lá acharam que realmente foi suficientemente bom para o chamarem outra vez.

E desta vez apenas aconteceu o que todos queriam e que muitos – será que me incluo nesses ou será que me incluo mesmo? – eram capazes de ver vezes sem conta. Após ser visitado por Kevin Owens, que não deixou grande indicação de ser fã, lá se quis armar e acabou… Levando uma powerbomb do palco abaixo. Bump seguro mas dêem-se as preces ao gajo por ter levado bem com aquilo. O que estragou tudo foi seguir para o Twitter a mandar bocas a dizer que aquilo não foi nada, nem lhe doeu e a fazer um total “no sell” digital como se estivesse acima dos próprios wrestlers que às vezes até têm que vender uma ou duas semanas de baixa após um bump desse tipo.

2 Comentários

  1. Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )

  2. Muito bom.