Frank casino

Sejam bem-vindos a mais um Top Ten. Começo com uma pequena confissão e pedido de desculpas para a malta que lê isto com atenção: isto não é escrito e publicado de imediato, é escrito ao longo da semana e preparado no dia anterior à sua saída. E, por vezes, nessa edição final, o tempo aperta e não chego a reler os meus textos. E depois sai cada gralha que até aleija os olhos. Pronto, é só um apontamento em relação a isso, porque pronto… Eu depois também os leio!

Mas agora que isso já está para trás, posso avançar com o tema pretendido, como já tinha anunciado na semana passada. Para quem não percebeu logo e estranhou que eu falasse para ali em tomates, é referente a coragem, dureza e determinação. Tudo factores importantes para ser um wrestler profissional e há que ter todo o respeito do mundo por todos os performers que sobem àquele ringue e submetem-se a bumps e manobras perigosas. Agora falemos disso mas referente a malta não treinada, não wrestlers. Gente que não pertence propriamente ao interior do ringue… Mas que até é capaz de ir lá deixar um bocado grande de si!

2 Comentários

  1. Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )

  2. Muito bom.