Bem mais calminho e composto que o Twitter do Tony Khan, é o Top Ten! Com o regresso já estabelecido, faz-se a habitual brincadeira de brincar às memórias, fazendo rescaldo do ano que passou e que ainda vai fazendo eco. 2024 é muito promissor para os ringues, já tem muita coisa sobre a mesa para ainda se vir a concretizar. Mas já não foi assim em 2023? Foi e ainda bem.

Então olhemos a um factor. O das melhorias. Que acaba por ser termo preferível a “revelação” por aqui porque esse termo não faz jus – pode ter malta mais estabelecida, como malta ainda por estabelecer. Os critérios variam e claro que não há nada de muito objectivo aqui. Afinal todos são wrestlers profissionais com carreira a avançar, por norma todos devem ter melhorias.

Destaquemos dez casos em que realmente se veja algo mais a alinhar e a ver se o futuro é sorridente. Pode muito bem ser das listas mais debatíveis e que cada um pode ter uma com dez completamente diferentes. Atira-se aqui a primeira:

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.

  2. Tosse1 mês

    Mais um grande artigo

    Top!

  3. Conde1 mês

    Trick Williams não vale nada

  4. poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.