2 – Trick Williams
Mais um do NXT. Que é o território cujo propósito é fazer este Top Ten, diga-se. Que existam vários é óptimo sinal. E agora um que teve um grande push este ano. Tem semelhanças e paralelismos com a anterior Lash Legend, tendo ambos vindo de outros desportos – Lash jogou basquetebol, já profissional, na WNBA e Trick jogou futebol Americano, de nível universitário – e juntando aqueles atributos que tanto gostam: atletismo e força. Assinou uns dois meses depois de Lash Legend, portanto os níveis de experiência são praticamente os mesmos.
De porte físico que imponha respeito, Trick Williams tinha um grande desafio pela frente desde que se apresentou. Sair de uma sombra e ser capaz de ir além do mero sidekick. E o desafio não podia ser assim tão fácil, o seu “mentor,” assim digamos, era logo um que cresceu o suficiente para se tornar a estrela de topo e representante do novo NXT: Carmelo Hayes. E conseguiu fazê-lo. Já um ex-NXT North American Champion, 2023 foi um ano de provas e testes difíceis que Trick conseguiu passar e superar. Já não consegue ser afastado do topo da brand de desenvolvimento e o seu conflito com Carmelo Hayes mantém-se no primeiro plano, mesmo que eles permaneçam como uma equipa.
As reacções do público, eufóricas e incapazes de resistir aos cânticos do seu tema de entrada – e aí também Booker T soube como inserir a sua parte – e enormes performances e feitos como o visto no Iron Survivor Challenge masculino, prometem que Trick Williams venha realmente a ser uma estrela e as tensões com Carmelo Hayes podem estar a ser prolongadas o máximo possível para terem a certeza de uma coisa: se ele já tem popularidade e força suficiente para se emancipar e ser Carmelo o Heel do conflito. Primeiro grande desafio de Trick em 2024? “Apenas” o Dusty Rhodes Tag Team Classic e “apenas” o NXT Championship de Ilja Dragunov. Whoop that Trick!
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.