1 – Maxxine Dupri
Estão a ver como este Top Ten é muito relativo e há variantes e condicionantes e critérios e coisos completamente diferentes de umas entradas para outras? Na primeira posição fica alguém que, em ringue, será a pessoa inferior em todo o ranking e até em todo o plantel. Mas claro que teve avanços.
Maxxine Dupri foi uma modelo que contrataram para o papel de manager e, até aí, tudo óptimo. Demonstrou-se bem mais adequada para os Maximum Male Models do que o irmão fajuto que, claramente, tinha mais e maior para fazer do que andar a fazer de agente de modelos. E, mesmo assim, quem a viu e quem a vê. Só nesse papel de manager, teve uma grande transformação e capacidade de ser versátil e interpretar uma personagem diferente: da séria e manienta dos MMM, para a divertida e adorável dos Alpha Academy. Capaz de se tornar uma manager divertida e protagonizar momentos cómicos com malta que já sabíamos que era bem propícia a isso, como são Chad Gable, Otis e Akira Tozawa. E está bastante over com os fãs, o que é óptimo!
Além de já conseguir conquistar algo tão difícil como o mesquinho público, do intencional e esforçado afastamento da sombra de uma “nova Lana,” Maxxine tomou mais passos ainda. Que, por acaso, também a Lana os tomou. Que foi a de saltar para o ringue. Tornar-se uma lutadora exímia? Claro que não. Nem é preciso. Se calhar nem lhe pedíamos tanto para o seu papel, mas se é para ser mais activa, já sabe levar um bump, já sabe executar umas manobras, já se sabe desenrascar para um curto combate de TV, em que saque de uma “upset” e de um bom pop do público do seu lado. Podia ser só uma cara bonita, mas Maxxine Dupri usufruiu bem do seu 2023 para se tornar uma manager completa, de futuro promissor e a prometer também vir a ficar marcante.
Está o ranking completo. Este. Podem ter um completamente diferente. Podem discordar com cada um de todos estes e achar que, ou já estavam bem, ou eram assim-assim e estagnados ficarão, ou que são todos uns valentes zeros à esquerda. Defensor de que não existe lá algum desse tipo. Melhores do que eu, são de certeza. Mas nem é esse o assunto. O assunto é que o Top Ten é aberto a todos e que haja uma zona de comentários activa com as vossas observações sobre estes promissores e com os vossos pontos de vista. Reforço: são tão válidos como o deste aqui que só perde bem mais tempo a escrever isto tudo ao longo da semana.
Continuamos em rescaldo na próxima semana e, enquanto vão comentando estes aqui, podem já ir pensando em coisas bem mais estranhas. O ano anterior foi tão bizarro que nem fiz essa lista, mas este que passou já teve tanto de loucura como de normalidade… Como de loucura que virou normalidade. Mas este é sempre divertido de se fazer: os dez momentos mais estranhos de 2023. Ou dez de muitos, bem sabemos que gostamos muito de uma modalidade completamente louca. Vão pensando!
Até lá espero que se vão mantendo protegidos do frio e das gripes todas que andam aí a deixar pingos ao nariz e pior. E temos já já aí uma Royal Rumble para nos distrair! Tudo de bom, poucas desilusões (isso referente ao dito evento) e até à próxima!
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.