9 – Joe Alonzo
A NWA continua a ser um território assim para o complicado, em que é bom que esteja lá como mais um território, que vemos que realmente ainda se eleva em relação a dias anteriores em que eram mesmo só uma indy e com uma remessa de talentos novos que podem realmente moldar um futuro naquela companhia e noutras. Mas que ainda não conseguiu sair completamente da cepa torta, com altos e baixos, díspares piques de interesse e uma inconscistência tão grande como a da recente discografia dos Smashing Pumpkins. Já que o mentor e responsável é o mesmo.
Escolhe-se aqui uma representação já que é realmente território onde haja desenvolvimento de muitas jovens estrelas. Têm uma contínua divisão feminina promissora, que terá agora um árduo desafio pela frente sem Kamille. Conseguem captar o interesse com algumas gimmicks mais flashy nas suas tag teams, conseguindo deixar over duplas mais tresloucadas como os Brothers of Funstruction, Magic Inc. e veremos, com curiosidade, o que o futuro guarda para os Slimeballz. Mas para representar a NWA escolhe-se um jovem com vários obstáculos que o podiam renegar a ser mais um pequenote sem algo a acrescentar.
A arrogância de puto convencido é caminho tomado por vários, como Kerry Morton. Mas esse já tem o nome e não sabemos o quão a sério o conseguimos levar como um “douchebag,” ainda para mais numa equipa em que Thrillbilly Silas Mason é bem capaz de ser a estrela. Então destaquemos o jovem Joe Alonzo, que leva essa atitude e vai-se fazendo valer verdadeiramente bem com isso. Com tudo para ser apenas um “vanilla midget,” vai fazendo por crescer e, com o mais estabelecido Colby Corino, pelo Junior Heavyweight Championship, teve o melhor combate daquele estranho PPV que foi o Samhain. Dá para ser um jovem em notável desenvolvimento na NWA. É só não se meter nos vícios do Father John Mitchell e está tudo bem.
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.