8 – Jake Something
Entrada e exemplo de alguém mais bem estabelecido. Jake Something não anda nisto desde ontem e deu os seus primeiros passos em ringues exigentes como a Ring of Honor. Regressou ao Impact Wrestling no Slammiversary do passado ano, pronto a integrar agora a equipa representativa da nova TNA. E por vezes a mudança está só na apresentação.
Este foi um regresso após ter deixado a companhia no ano anterior, quando já era um lutador a sério, já usava esse vago nome – “Something” continua a ser um nome estranho – e já se tinha emancipado de Deaner, na cómica equipa dos Deaners. O seu push a solo vendia-o como um lutador de imenso potencial, rondou o título da X-Division mas, no geral, foi um pouco sem rumo. Desde o seu regresso… Até pode não ter ainda um rumo muito mais definido do que na sua passagem anterior, mas voltou apresentado como uma estrela! E recebido como tal! Vai sendo vendido como uma ameaça bem maior e tem recepções de quem realmente sentia a falta dele.
Podia ser visto pelos fãs como um monte de potencial desperdiçado. O seu porte volumoso e atlético faz dele um lutador como qualquer companhia gosta e sendo lançado como tipo essencial ou parceiro-chave para tirar alguém de algum aperto vão elevando Something a um patamar de lutador fiável. Especialmente se as boas reacções se mantiverem. É já um Something com algo mais que apenas “something” e parecem gostar o suficiente dele para que, dentro de uns meses, o atirem a uma caça ao World Heavyweight Championship, pelo menos, para tentar. Para já.
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.