7 – Chelsea Green
Tem sempre que haver alguém já estabelecido no ranking para parecer à primeira, que estou a afirmar que “luta melhor,” como quem diz que ainda era uma aprendiz. Isto porque já é possível que tenham um balde cheio de calhaus à vossa beira para atirar a internautas que vos irritam e aqui o escriba também se habilita. Mas calma. Claro que para a Karen residente do Raw, os critérios são diferentes.
Que desenvolvimento de especial teve esta ex-Knockouts Champion? Com certeza será na consistência. Capaz de fazer coisas – quase sempre – e de fazer algo com continuidade noutros sítios… na WWE ficou sempre potencial por cumprir. Dos casos mais azarados de alguém propícia a lesões que vinham sempre com péssimo timing – quando estava mesmo prestes a começar. Tivemos e temos, finalmente, uma run contínua e consistente com Chelsea Green em que pode mostrar talentos além daqueles em ringue, sendo uma Superstar hilariante com a sua gimmick de Karen frustrada com tudo. Óptima química com Adam Pearce, o manager que ela tanto exige.
As primeiras tentativas que a WWE tinha de a lançar não tiveram tempo para realmente se materializar nalguma coisa, mas dava a entender que pretendiam ser sérias e apenas interpretações straight forward, mesmo quando ela já tinha dado cartas como lutadora menos ortodoxa, mais excêntrica e voltada para o cómico. É o que lhe permitem fazer agora para termos a melhor Chelsea Green que já tivemos na WWE e quem diria que aquele regresso embaraçoso na Royal Rumble seria tão bom lançamento! Como grande fã dos maneirismos e loucuras de uma Laurel Van Ness… Temos que dar valor a esta Chelsea, que até já teve ouro… E não foi ela quem se lesionou, mas sim, a parceira!
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.