6 – Kyle Fletcher
Então e aqui o Sr. Fletcher, também aprimorou os seus dotes em ringue? Como, se ele já estava tão cheio de hype por ser um wrestler fenomenal? O que se revelou de Kyle Fletcher em 2023? Algo importante. O seu desenvolvimento e revelação como lutador singular.
Pois, Fletcher foi sempre sinónimo de Aussie Open e quanto ao valor da equipa, não há qualquer dúvida. Já a dupla de Australianos tinha conquistado terreno e carinho por terrtiórios independentes e internacionais fora, pelo Japão e pelo Reino Unido. Mas acaba por se tornar muito sinónimo da equipa e parece que não o conhecemos sem Mark Davis e vice-versa. Tem que haver condições para isso e já no final do ano, uma lesão de Davis abriu portas e lá tentaram o risco com Fletcher a solo. Sim, há sempre aquela fase de dores de crescimento em que ainda pode ser necessário referirem-se a ele como “Kyle Fletcher, dos Aussie Open.” Depois é continuar a crescer. E estamos a falar de um puto de 25 anos, agora é que dá para crescer.
Destaques a solo nos quais singrou, – nadou, como agora a gíria se vai popularizando – grandes exibições, desenvolvimento da sua personalidade de Heel e um importantíssimo endosso de Don Callis, que o acolheu na sua Don Calis Family e é assim que ele acaba o ano: como ROH World Television Champion. Um notável e importante título… De singulares. Que vai fazendo valer. Acabou o ano com esse cinto. E com a Skye Blue. Portanto não há dúvida de que anda a correr tudo lindamente aqui para o jovem Australiano…
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.