5 – Gisele Shaw
A sua ascensão no Impact/TNA já vem desde que se apresentou como a “Quintessential Diva,” ainda em 2022 com todo um 2023 de crescimento e estabelecimento. O principal obstáculo seria contornar o maior elefante dentro da sala que já toda a gente sabe qual é – mas que, se calhar, alguns nem sabiam inicialmente.
Tem sempre que haver polémica com pessoas transgénero e no seu lugar numa divisão de um ou outro género. Há pontos de debate muito pertinentes noutras áreas desportivas, com o wrestling a permitir uma “silver lining” pela sua natureza e por permitir que possa meter-se tudo ao barulho. Ainda por cima na TNA há combates intergénero com mais facilidade. Então o principal obstáculo para Gisele Shaw seria ir além disso. Não fazer disso toda a sua personagem, não se debruçar só sobre isso, capaz de fazer a sua parte de modo a que isso até seja esquecido. É capaz de já o ter conseguido em 2023 e é o que a coloca aqui.
Ao longo de 2023 foi capaz de se estabelecer como Heel e com direito à sua própria posse na forma de Jai Vidal e da sua oficial capanga Savannah Evans. Sem trazer qualquer outro assunto, é apenas uma Knockout credível e que já foi fazendo frente aos nomes maiores e causar uns sustos a grandes Knockout Champions como Mickie James, Deonna Purrazzo ou Trinity. Abriu 2024 ao vencer o Ultimate X de Knockouts que lhe dá mais uma chance ao título. Será que 2024 já é ano para ganhar sem causar o alarido e aversão que causou Nyla Rose na AEW, ou ainda deve esperar? Ou ainda tem outros aspectos a melhorar? É que títulos femininos por territórios independentes fora… Já precisa das duas mãos para os contar…
4 Comentários
Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.
Mais um grande artigo
Top!
Trick Williams não vale nada
poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.