10 Notáveis Melhorias de 2023 – Top Ten #479

4 – Julia Hart

A actual TBS Champion teve um crescimento gradual que já vem de há tanto tempo que quase dá para esquecer que ela só tem 22 aninhos. Era quase uma criança quando a AEW a apresentou. E quando ainda não dava realmente para lhe apontar limitações porque ainda não tínhamos visto muito. Limitavam-na.

O início da sua evolução foi em 2022. Foi a fechar em 2021 que levou a fulcral cuspidela nos olhos que a cegou e, aparentemente, também lhe abriu os olhos para o lado negro. Ao longo de 2022 teria uma transição de personagem muito conturbada. Mau início: tornaram-na a Alexa Bliss e a malta não perdoa quando vê alguma coisa que faça lembrar demasiado outra. Perguntem à “Timeless” Dana “Ash by Elegance” Brooke. Então teve que evoluir a partir daí e foi ainda em 2022 que vimos uma Julia Hart muito interessante e já com muito cunho próprio na sua personagem embruxada. Faltava um remate final e esse deu-se, então, em 2023.

Foi o ano de Julia Hart. Elevou a sua personagem além de uma mera curiosidade da divisão feminina da AEW, foi bem além de manager e acompanhante dos House of Black, já bastante emancipada do grupo quando necessário e a sua persona e performances convenceram. Pega lá a recompensa: no Full Gear, em Novembro, ganhou o TBS Championship, retirado a Kris Statlander num combate que também envolvia Skye Blue, outra bonitinha novinha que está a tomar uma rota semelhante para se dar a conhecer de outra forma e elevar-se. Julia Hart tornou-se a Campeã mais jovem de toda a AEW e não dá para dizer que não seja merecido. Ou seja… Dá para crescer ainda mais!

4 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Dá para concordar com essa lista e até adicionar alguns nomes, talvez tirar alguns incluídos que ainda têm o que melhorar, talvez a Lash e o Von, mas está boa como está, é muita gente que poderá evoluir ainda mais no futuro, se tiver bons planos e dedicação.

  2. Tosse10 meses

    Mais um grande artigo

    Top!

  3. Conde10 meses

    Trick Williams não vale nada

  4. poderia fazer umas dos pioras, tipo o charlie dempsey que nunca melhora.