Bem-vindos ao Top Ten e bem-vindos a temas mais usuais, dentro do regular. Já para digerir a barrigada de pipocas das sessões de cinema que vos trouxe nestas passadas semanas. Não deixa de haver um certo factor cinemático neste tema mas é assim o nosso wrestling, sempre teatral, é assim que gostamos mais dele.

Por agora vamos focar-nos em gimmicks e na importância da sua evolução. Por vezes também há o contrário. Ou mudanças repentinas. Ou coisas que nem nos apercebemos bem do que aconteceu. É uma maneira de englobar todos os próximos temas mas até considero que se adequa muito bem a este em particular. Há dois tipos de personagens em que apostam muito e que são das mais frágeis, que tanto podem resultar lindamente como podem ser um tremendo falhanço: as gimmicks mais assustadoras e voltadas para o terror e as mais cómicas.

Tramado é quando se passa de uma para outra. Por vezes sem nos apercebermos. Relembrem estes dez casos em que pestanejámos e, de repente, o monstrengo estava mais apatetado…

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Sobre a Dark Order realmente não dá para entender muito bem o que houve, a Rosemary está voltando para o eixo dark com a nova Decay, só não acho que o Taurus encaixa lá, sobre o Kane realmente uma pena o que virou, a Hell No não me agradou muito, podia ter ficado no modo Brothers of Destruction e cara os Ascension tinham tudo para ser das melhores duplas da WWE em sua história, mas tiveram um breve momento lá no começo da carreira no Raw e depois alguém os empurrou escada a baixo, queria saber por onde andam hoje em dia!

    • Rocky Marciano4 semanas

      Atualmente o Ascension mudaram o nome para The Awakening e estão lutando em eventos independentes e recentemente ganharam o Atomic Wrestling tag team championship

    • El Cuebro4 semanas

      Bom saber disso, seria bom vê-los em outras empresas como o Impact, acho que ficariam muito bem lá, AEW também, MLW, enfim!

    • Rocky Marciano4 semanas

      Concordo, atualmente acho que encaixaria bem no impact pelo fato que eles trabalham mais com essa gimmicks dark , só ver o decay , mas como eles voltaram para os independentes o MLW seria uma boa escolha

  2. Best4 semanas

    The Ascension tinham tudo pra ser uma grande equipe da WWE, a própria WWE acabou com eles. O problema do Tensai acho que foi chegar no Main Roster com tudo, vencendo todos e tudo pela frente… Poderia ter dado certo, mesmo que por pouco tempo

  3. Kay Orton4 semanas

    Tensai realmente foi estarnho, lembro que eu era mais novo e tinha medo dele e semanas depois estava do lado do Santino.

    Khali não tinha como transforma-lo em um monstro de verdade, sua altura conforme os anos foram passando o atrapalhou muito e sua perna ficou torta por conta do gigantismo, ou seja só tinha talento, e apenas não daria certo.

    Já os Ascesion é uma tristeza pois daria certo demais como tag team dominante, infelizmente não fizeram isso.

  4. Eu quando criança tinha medo do Kamala (naquelas aparições em 2005/2006 contra o Orton e o Umaga), então quando tive internet e comecei a descobrir mais sobre ele nos 90s é que fiquei com medo a sério. A música dele, o visual, a máscara, tudo é sinistro. Deveria ter sido pelo menos campeão Intercontinental, é uma pena ter sido usado como comédia

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Muito bom, muito bem pensado