10 Personalidades que já esqueceste que foram wrestlers – Top Ten #453

2 – Dasha Kuret

Ou Dasha González, como era o seu nome de solteira. Ou Dasha Fuentes, como a conheciam na WWE. E conseguirão reconhecê-la a interpretar o mesmo papel, ou semelhante. Entrevistadora nos bastidores ou mesmo ring announcer, como uma espécie de “número 2” para a experiente e reconhecível goela de Justin Roberts. Mas tem mais destaque por lá e também usufrui bastante de ser bilingue para auxiliar nos comentários em castelhano.

A memória dela na WWE também estará ainda recente. Primeiro no NXT, depois nos programas principais. A fazer o mesmo. Mas não foi lá contratada como uma jornalista ou para isso. Era uma lutadora que ainda se chegou a estrear em ringue, mesmo que fosse mais em house shows do que em TV. Ora atentem lá a um exemplo de um combate que ela teve lá. Foi um combate de equipas e as suas parceiras eram Dana Brooke… e Becky Lynch! À sua frente um trio composto por Carmella, Alexa Bliss e Devin Taylor! Então estava no meio dessas conhecidas e Campeãs todas? Sim, mas quem era a Devin Taylor? Ora, uma menina que era lutadora mas utilizaram como entrevistadora de backstage até acabar por sair quando se aperceberam que as suas lesões já tinham comprometido o seu desenvolvimento. Até faz lembrar aqui a nossa Dasha.

Abandonou a WWE e talvez se esperassem projectos diferentes mas acabou por integrar a AEW onde foi cumprir esses cargos que já fazia, mais o de comentadora e, no geral, mulher lindíssima que também tem vários talentos para que possa aparecer em todo o lado! E por acaso… Também já lutou lá, mesmo que em situações muito esporádicas. O mais notável terá sido a sua tentativa de avançar num torneio de Tag Team feminino, com Rachel Ellering como parceira. Com 35 anos e carreira já feita, acham que ainda dá para uma mudança de vida assim mais arriscada ou é onde está que se safa melhor?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Eu sabia sobre alguns, mas alguns outros eu nem tinha ideia, por exemplo a Jessica Carr ou o Scott D’Amore, bem interessante conhecer essas histórias sobre suas carreiras atuais e passadas!