10 Personalidades que já esqueceste que foram wrestlers – Top Ten #453

7 – Kelly Kincaid

Mais uma carinha bonita mas… Esta se calhar não é tão familiar a todos. Inconfundível para quem goste de andar a par do futuro e acompanhe o NXT Level Up ou algum fiel que acompanhasse a Ring of Honor até àquele que foi o seu forçado hiato. Se até são espectadores dos dois e nem repararam que é a mesma pessoa, onde anda essa cabeça?

Como já dito, Kelly trabalha no NXT Level Up, tanto como entrevistadora nos bastidores como em ringue a anunciar essas mesmas estrelas, cumprindo o trabalho da enérgica Alicia Taylor. Também revela aptidão para esses postos, especialmente o de entrevistadora onde é carismática e cómica, sempre com uma reacção a acrescentar ao que podia ser só uma entrevista banal e robótica. Entrevista muitas futuras estrelas que ainda nem no programa principal do NXT estrearam, é malta fresquinha do Performance Center. A ser postos à prova naquelas curtas promos. Tal como a menina Kelly também está ali, nesse programa, com o mesmo efeito. E parece estar a cumprir, ajudando os colegas naqueles curtos segmentos. Então e ela não vai ao ringue? Talvez. Pelo menos já sabe o que deve lá fazer.

Antes de assinar com a WWE, era Quinn McKay na Ring of Honor, onde já demonstrava o seu carisma nesse mesmo papel, até começar a aparecer mais como a anfitriã que resumia o que se passava e antevia o card de cada episódio, lançando sempre o genérico com um simpático “This is Ring of Honor!” E já era uma wrestler treinada. Que aproveitou o bullying às mãos das manientas da Mandy Leon e Angelina Love para se lançar ao ringue como uma autêntica underdog. Também tentou a sua sorte no torneio para coroar a ROH Women’s World Champion – vencido pela jovem colega que reencontraria e que conhecemos hoje como a já galardoada Roxanne Perez. Wrestler é ela mas o papel de dúvida sobre a sua capacidade de se impor sobre veteranas ficava-lhe bem. E o seu futuro no NXT ainda terá tudo em aberto, podemos supor. Que já tenha 31 anos, agora é que ainda é uma menina com qualquer futuro pela frente, especialmente ainda a dar-se a conhecer naquele que é uma espécie de NXT B.

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Eu sabia sobre alguns, mas alguns outros eu nem tinha ideia, por exemplo a Jessica Carr ou o Scott D’Amore, bem interessante conhecer essas histórias sobre suas carreiras atuais e passadas!