10 Popularidades que a WWE não aproveitou – Top Ten #261

há 4 semanas Artigos 7

Tempo para mais um Top Ten, espero que tenham todos tido um excelente Dia de S. Valentim, lá o que isso seja. Não sei se será o mais relevante para aqui, porque o tema não tem lá grande coisa a ver. Mas há tema!

Quem não devia ficar muito impressionada com os vossos cartões lamechas em forma de coração é a nossa Becky Lynch, que anda a desfrutar de uma popularidade imensa, que lhe tem vindo a dar o estatuto merecido. Mesmo com certos factores – Stephanie McMahon já a afiambrar-se e a inserção de Charlotte a toda a força – talvez seja seguro prever que a sua popularidade ficará permanentemente capitalizada e ela ficará no topo. Não foi assim para toda a gente. Aqui destaco dez casos de imensa popularidade de um Superstar… Que lhe valheu de nada, porque não ligaram muito e deixaram o hype esmorecer:

7 Comentários

  1. Sandrojr há 4 semanas

    Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card

  2. anônimo há 4 semanas

    plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.

  3. Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.

  4. Foto de perfil do Facebook
    Tiaguinhu The Best há 4 semanas

    Que saudades dos Fashion Files

  5. Bruno Vieira há 3 semanas

    De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂

  6. Edjandro Martins há 3 semanas

    Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
    Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).

Comentar