10 – Breezango
É o único caso deste Top Ten referente a alguém ainda lá empregado. Não pretendia encher isto da malta que achem que estejam a ser desperdiçados ou que estejam a ser enterrados porque não têm o título principal. Se estão lá, ainda têm a chance, o foco será mais em malta que já tenha saído e tenha visto o seu sucesso por um canudo.
Mas Tyler Breeze e Fandango são dois tremendos exemplos, a nível individual. Fandango foi uma estrela mundial que colocou um mundo a cantar o seu tema de entrada, o gajo era das maiores estrelas só com a música. A gimmick era cómica, ele interpretava-a lindamente, em ringue era bem mais do que apenas desenrascado. As ferramentas todas. Mas lá não lhes cheirou, a malta acalmou a cantoria e lá tinha que vir sempre o fã de barba rija a mandar postas pela gimmick ser parva e querer coisas de macho. Lá foi Fandango para o fundo. Já Tyler Breeze, é das mais trágicas subidas. Reinava no NXT, com o público na palma da mão e, também ele, com uma gimmick muito flamejante que já lhe fazia prédeterminarem futuros menos brilhantes. Então parabéns, estavam certos, Breeze nunca mais foi o mesmo desde que subiu.
A junção até era inevitável e, como os performers capazes de conseguir as proezas supracitadas, voltaram a conquistar o povo, já como Breezango e com vinhetas hilariantes. Fartar-se e ir embora? Ou manter, trabalhar, não perder a esperança e a postura e eventualmente ser recompensado? Tyler Breeze não anda pelas ruas mais iluminadas enquanto aguarda a recuperação de Fandango, mas acredito que um regresso lhes traga um novo ar… Para estes há toda a esperança ainda!
7 Comentários
Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card
Para muitos sendo um dos melhores wrestlers da WWE e quem diga que ele é melhor em todo do que aj styles
plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.
Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.
Que saudades dos Fashion Files
De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂
Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).