10 Previsões Loucas para 2024 – Top Ten #482

2 – O chiqueiro WrestleMania

Nota: Esta entrada foi escrita antes do Kickoff e da redefinição dos planos. Portanto já foi tudo invalidado. Mas dá para ler porque dá para pegar ainda na ideia… Há muita volta que ainda se possa dar.

Não é um ataque à sua qualidade ou a antever um fiasco. Sou sempre muito positivo nos seus rescaldos, mesmo quando o povo está insatisfeito, – e ligo peva ao espertalhão da internet que vai logo dizer que foi a pior de sempre, quando deverá ter assistido aí a umas três, se tanto – e bastante esperançoso e consigo acompanhar os hypes que eles vendem.

É mesmo em relação a uma confusão que antevejo que vá acontecer, por necessidade, com o main event. Já houve uma borrada: o azar de CM Punk. A emenda parecia fácil e até se diz que foi sempre o plano. Parecia fácil porque estavam apenas a resgatar o “dream match” de que se fala há tanto tempo, logo o público ia ficar excitado e felicíssimo. Mas, à moda do cavalheiro da entrada 4… Na na! O descontentamento foi descomunal. Como quem diz… Perdoa-se a derrota de Cody no ano anterior, desde que seja para ser emendada neste. Eles são resistentes às críticas e são muito de tomar os seus próprios caminhos. Mas muito disto faz lembrar o “Batista vs Randy Orton” da Wrestlemania XXX e tiveram que ceder à inserção de Daniel Bryan nesse confronto para não correr o risco de ter a sua maior plateia do ano a defecar num prestigioso main event. Quererão arriscar isso, com algo da dimensão deste?

Portanto a previsão é mesmo de que a storyline vá ficar confusa e andem a correr atrás da cauda, a mudar planos para que o main event da segunda noite seja realmente Cody Rhodes vs Roman Reigns, e o World Heavyweight Championship seja defendido por Seth Rollins talvez numa Fatal 4-Way com Drew McIntyre, Sami Zayn e uma enorme surpresa quase de última hora, de um recuperado CM Punk. The Rock… Fica para outra altura. Falava-se em Arábia Saudita? Pronto, pode ser. Claramente o público não se importa muito se não estiver na grande Mania. O gráfico com o combate “The Rock vs Roman Reigns” vai chegar a ser feito e a aparecer e a ser pesadamente apupado. E é então aí que começam as voltas, as reviravoltas, as trocas, as baldrocas, as confusões. E se… Cody começar a levar a mal e fizer uma última exigência a The Rock para ficar com esse lugar… E o desafiar para o Elimination Chamber pelo lugar no combate com Reigns e vencer? E se for o próprio Rocky a ouvir o público e a dizer que vai dar na boca do primo… Um dia… Mas para já ia estar no canto de alguém que merecia e apoia Cody e anula a restante Bloodline, e recupera os fãs que se viraram a ele? E se… o próprio Seth Rollins, inicialmente frustrado, começar a compreender o público e a gostar da ideia de ter ele próprio e Cody a representar o topo da companhia e a dar prestígio aos dois títulos? Eles são teimosos e se calhar não mexem em nada, mas pensem bem… E pensem no quão caótica pode ficar uma Road to Wrestlemania…

3 Comentários

  1. Diogo10 meses

    Em 2024 vamos ter uma lenda da WWE tipo sei lá, um Undertaker, num ganda crossover com o mundo do desporto, tipo a fazer a sua entrada num jogo de futebol para elevar o troféu em disputa tal como elevava a urna. Não era super descabido e improvável? 🤪🤪🤪

  2. tosse9 meses

    Mais um excelente artigo, quer os aew fans gostem, ou não

    Baker adorava ver na TNA…se esta existir daqui 1 ano

  3. tosse9 meses

    5 – Venham daí mais títulos!

    grande, grande verdade sobre essa empresa.

    e sim, estão a passar pela “pior fase TNA”, quer queiram admitir ou não

    ou seja, vão acabar como a TNA (num canal bem mais pequeno) ou vão acabar, ponto (wcw)