1 – O bem comportadinho
Esta entrada é engraçada porque a tendência fácil, especialmente para a piada, é a do contrário. E, sem olhar a isso, até parece uma previsão tão fraca. “X gajo não se vai meter em problemas.” É, assim não soa a grande coisa. Mas se o X for CM Punk ganha outra dimensão e tem margem para manobra para aprofundar o que realmente esta entrada envolve.
E começa-se logo por apontar a curiosidade de se tornar regular haver uma entrada relativa a CM Punk e o seu comportamento. Agora será irónico. Punk estará calmíssimo, muito bem comportado. Em paz. Porque se calhar a questão foi sempre essa. Fecho. A velha “closure.” A ida para a AEW foi boa para recuperar o fogo e a vontade mas não para isso. Ainda havia muita raiva acumulada no sistema. Fazia-o por despeito e rancor e acaba por não ser saudável. Continuava a ser um cão raivoso à beira da explosão. E explodiu dali para fora. Podia tornar-se derradeiramente infame e ser evitado, como uma pária, por qualquer companhia. Mas é um nome valiosíssimo, especialmente se tiver uma surpresa e choque anexados. Então lá se conseguiu o que se alegava impossível – mas no fundo, no fundo, toda a gente esperava um dia – e a WWE, a velha casa, traz CM Punk de volta.
E agora sim está em paz. Em cura. Fez as pazes com quem tinha a fazer e encabeça a companhia quando também ela procura uma cara lavada. Redenção dos dois lados. O imaturo parece ter aqui o que precisava para ser finalmente o quão maduro deve ser. E agora a parte curiosa desta entrada: vai ter heat. Por isso mesmo. Porque Punk não vai estar assim tão Punk. O mesmo Punk contente por ali estar e emocionado vai prolongar-se e a malta com saudades do Sr. Pipebomb vai virar-se contra o CM Soft e dizer que só está ali a reprimir-se para evitar problemas e ganhar o seu. Aparentemente, assume-se aí que isso seja uma coisa má. É esta a parte curiosa desta entrada: prever heat a CM Punk por andar a portar-se bem demais! Ou então esqueçam isto e lá para o final do Verão lá arranjou alguma encrenca e chateou-se com alguém!
Pronto, dá para dar largas à imaginação mas ninguém consegue perder assim tanto a cabeça. Portanto ainda está numa linha dentro do razoável. E vale exactamente isso que vale. Portanto também é igualmente válida qualquer observação a estas previsões, se dá para lhes chamar tanto, como acrescentar alguma. Também são imaginativos e com pendência para a especulação. Portanto força, façam lá as vossas, gostava de ver uma zona de comentários com algumas coisinhas para prolongar a leitura.
Agora já é altura de retomar temas mais regulares. Na próxima semana iniciaremos nova sequência de temas e talvez seja algo incontornável. Há muito tumulto e controvérsia actualmente. Portanto dá ideias. De quando storylines têm que ser alteradas. E por vezes são mesmo os fãs os responsáveis. Eles até podem ser casmurros e ficar nas deles, quer os fãs queiram ou não, mas por vezes não dá mesmo para evitar. Será que é isso que vai acontecer na Wrestlemania? Será que já aconteceu, visto que este Top Ten já foi escrito a meio da semana? Mas vamos olhar, na próxima semana, a dez casos em que teve mesmo que ser e os fãs alteraram as storylines! Porque já aconteceu? Dez vezes é que parece muito…
Querem ver que o escriba se meteu numa alhada? Boa razão para virem cá ver! Não o percam, muito juízo, um bom Carnaval e um S. Valentim o menos deprimente possível a todos, fiquem bem e até à próxima!
3 Comentários
Em 2024 vamos ter uma lenda da WWE tipo sei lá, um Undertaker, num ganda crossover com o mundo do desporto, tipo a fazer a sua entrada num jogo de futebol para elevar o troféu em disputa tal como elevava a urna. Não era super descabido e improvável? 🤪🤪🤪
Mais um excelente artigo, quer os aew fans gostem, ou não
Baker adorava ver na TNA…se esta existir daqui 1 ano
5 – Venham daí mais títulos!
grande, grande verdade sobre essa empresa.
e sim, estão a passar pela “pior fase TNA”, quer queiram admitir ou não
ou seja, vão acabar como a TNA (num canal bem mais pequeno) ou vão acabar, ponto (wcw)