6 – Maharaja Revival
E porque não? Não estou a dizer que ele será ou devia ser WWE Champion outra vez – isso é que era! #WeWantJinder – mas foi algo inadvertida a forma como ele recuperou protagonismo. Anexado a The Rock, sim. Mas esse queimou-se agora. Acho que se for o Jinder a dar um sopapo no Rocky, ele é que tem o pop.
É fácil pegar a partir daí. Jinder orquestrar um ataque a um mais presente Rocky – a fazer o quê? A ver se os planos já estão assim tão certos e estabelecidos – ao deixá-lo cercado por grandalhões como Veer e Sanga. Até podia marcar um combate entre ambos, que seria muito curioso por parecer, à primeira, que os níveis de estrelato são tão díspares. E o Sr. Johnson ganhava isso em pouco mais de cinco minutos, isso também é certo. Mas era uma forma de capitalizarem e acrescentar uma nova camada à personagem de Jinder Mahal: uma estrela viral, mas não à moda do Logan Paul. Com a classe que um “Modern Day Maharaja” tem.
Essa mania das grandezas pode levá-lo a ambições maiores e a meter-se em encrencas maiores. Conquistando, na verdade, muito pouco, porque os feitos não vão corresponder ao ego. No máximo, são os seus dois capangas que conquistam os Tag Team Championships e Jinder fica mais pomposo ainda e pode rivalizar facilmente com Adam Pearce, se ainda for o seu General Manager, por tanto lhe querer passar por cima. E porque havia Pearce de se meter com ele? Jinder Mahal é o homem que protagoniza dois, ou três, dos vídeos mais virais de sempre na história da WWE nas redes sociais e que levou o lendário The Rock ao limite no SummerSlam 2024 – ah pois! – e que encabeçou um evento na Índia a lutar pelo World Heavyweight Championship! Respeitinho! Até, pelo menos, um tipo como Bobby Lashley o calar à chapada e mandar os Street Profits tirar os cintos aos Indus Sher!
3 Comentários
Em 2024 vamos ter uma lenda da WWE tipo sei lá, um Undertaker, num ganda crossover com o mundo do desporto, tipo a fazer a sua entrada num jogo de futebol para elevar o troféu em disputa tal como elevava a urna. Não era super descabido e improvável? 🤪🤪🤪
Mais um excelente artigo, quer os aew fans gostem, ou não
Baker adorava ver na TNA…se esta existir daqui 1 ano
5 – Venham daí mais títulos!
grande, grande verdade sobre essa empresa.
e sim, estão a passar pela “pior fase TNA”, quer queiram admitir ou não
ou seja, vão acabar como a TNA (num canal bem mais pequeno) ou vão acabar, ponto (wcw)