10 Previsões Loucas para 2024 – Top Ten #482

5 – Venham daí mais títulos!

Há duas memes correntes na AEW, actualmente. A abundância de títulos, que se pode tornar difícil de acompanhar e de prestigiar verdadeiramente, e a regularidade de “special announcements” do Tony Khan, que já terá ultrapassado uma fase semelhante que a TNA teve ali no culminar da era Dixie Carter.

E pronto, a dar seguimento à meme, vamos ter as duas coisas novamente. Tony Khan vai olhar para o plantel e vai ficar espantado com a quantidade de empregados que realmente tem. Foi quando se lembrou que o Anthony Ogogo ainda está lá empregado. E ainda por cima agora também tem lá o Ryback. Oh diacho, a coisa está fora de controlo. Ainda por cima, nos passados três meses já tinha tido mais duas “meltdowns” no Twitter e começava a virar, cada vez mais, alvo de chacota dos seus próprios fãs fiéis. E o Jinder estranhamente over lá do outro lado. Então lá tem que tentar uma maneira de resolver todos os problemas de uma vez só. Vamos a isso: é anunciado, online, um grande anúncio especialíssimo e Tony Khan revela mais um título para tornar a competição jovem e ascendente mais competitiva.

Ora uma ideia para isto não ser tão vago ao atirar para o ar e arriscar em algo concreto: vai ser mesmo para premiar os mais jovens, os “rookies,” que verão naquele cinto o passo derradeiro para crescer. Vai à Ring of Honor resgatar o torneio “Top Prospect” e o vencedor será coroado como o “Top Prospect Champion” e é premiado com um cinto que defenderá contra outros “Top Prospects” dos plantéis da AEW e da Ring of Honor, daqueles que ainda não vemos tanto e estão a amadurecer ou que não têm tanto tempo de antena. O torneio mantém-se nos anos seguintes mas com formato ligeiramente diferente: o torneio é todo feito com estreantes ou quase estreantes, com o vencedor a receber uma chance ao título. Vá, nem é assim tão mau se calhar. E se é para não lhe pegar uma, então que seja com uma coisa assim. Porque só prever o que foi dito no parágrafo anterior… Se calhar é uma saída demasiado fácil, não é?

3 Comentários

  1. Diogo9 meses

    Em 2024 vamos ter uma lenda da WWE tipo sei lá, um Undertaker, num ganda crossover com o mundo do desporto, tipo a fazer a sua entrada num jogo de futebol para elevar o troféu em disputa tal como elevava a urna. Não era super descabido e improvável? 🤪🤪🤪

  2. tosse9 meses

    Mais um excelente artigo, quer os aew fans gostem, ou não

    Baker adorava ver na TNA…se esta existir daqui 1 ano

  3. tosse9 meses

    5 – Venham daí mais títulos!

    grande, grande verdade sobre essa empresa.

    e sim, estão a passar pela “pior fase TNA”, quer queiram admitir ou não

    ou seja, vão acabar como a TNA (num canal bem mais pequeno) ou vão acabar, ponto (wcw)