10 Rivalidades que começaram na WrestleMania – Top Ten #538

6 – Bobby Lashley vs Vince McMahon

A tensão começou quando a brincadeira era com outro. O conflito já os envolvia de lados diferentes, mas não rivalizavam directamente. O problema era entre Vince e Trump, ora quem diria. E, como o segundo senhor não podia resolver as tensões lançando-lhe uma tarifa encima, tivemos o desafio dos cabelos, que até conseguiu bastante atenção e notoriedade da imprensa.

Cada um seleccionava um lutador para o representar, que isto eram dois velhos que não teriam qualquer jeito para a coisa e seria deprimente. Como, se são os dois tão bons sellers do Stunner. Mas vá, Vince quis selvajaria e escolheu Umaga. Trump queria alguém forte para lhe fazer frente e também popular e um ascendente Bobby Lashley era uma boa opção. Enquanto os bilionários rivalizavam, a coisa também se intensificava entre os dois lutadores. Lashley até era Campeão da ECW na altura, algo que ficara meio em stand-by mas que viria a ter importância.

Porque o problema inicial podia ser o Trump mas Lashley teria responsabilidade sobre a careca nova de Vince e o velho ia querer vingar-se. Não ia dar paz e sossego a Lashley. Chegou mesmo ao ponto de lhe tirar o título da ECW, aproveitando a boleia para colocar o último prego no caixão do legado de uma companhia que já tinha sido concorrência. E andou a pavonear-se com o título. E a atormentar Bobby Lashley quanto pudesse, até que o lutador conseguisse finalmente fartar-se e sair por cima, independentemente da interferência de Shanes, Umagas e outros que tal.

Na verdade, Vince gostava muito de Lashley. Compreendia-se, fisicamente era tudo o que ele adorava. Mas o seu push também pode ter sido excessivo, muitos viram-no como ainda verde e a transferência para a ECW ainda o fez perder mais fãs. Como não estava tão over como se pretendia, Vince lá deu o corpo ao manifesto e rivalizou, pessoalmente, com ele. Aproveitou a maluqueira publicitária – e divertida – na Wrestlemania e, a partir daí, a feud fez-se sozinha.

Comentar