Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Mais um Top Ten! Agora sim, no momento disto ser escrito, já foi visto o Super ShowDown, o Elimination Chamber é que não. Até fazia de conta que não, mas pronto, é o que há. Como ressaca dele, já se fazem planos para a Wrestlemania. John Cena terá uma feud antiga sua a ser vingada, já está de mãos bem cheias, quando parecia que se queria começar já a despedir.

Dá sempre para recordar aquela malta com quem nunca rivalizou. O que não é fácil, ter que recordá-los porque ao pensarmos em John Cena, a ideia que temos é que já teve feuds com toda a gente. Quase. Falha sempre aquele ou outro. De gerações diferentes, alguns ainda vai a tempo, outros… Nunca mesmo. Nada aqui indica que ele nunca tenha enfrentado estes dez Superstars, mas uma feud mesmo de construção e escárnio… Não nos deram ainda o gosto.

1 Comentário

  1. João Ruiz4 meses

    Falta aqui a grande pesha da wwe em relação às rivalidades do Cena… Uma rivalidade com Undertaker na Wrestlemania (aquela que eles tiveram não conta).
    O Undertaker com a sua streak e o John Cena no seu auge imbatível, tinha tudo para ter sido o combate da história da wwe, mas infelizmente, nunca se realizou