8 – Kofi Kingston
Sim, a ascensão recente de Kofi Kingston ao topo deu-se numa altura em que Cena tinha outro emprego primário. A Wrestlemania histórica na qual Kofi triunfou teve Cena apenas num segmento nostálgico com um carismático midcarder. Que era o que Kofi mais era ao longo da sua carreira, enquanto Cena andava por perto. Podiam ter-se cruzado, Kofi ainda rivalizou com Randy Orton, mas o facto de terem sido quase sempre Faces muito bonzinhos em simultâneo, dificultou qualquer possibilidade disso.
Se calhar agora até nem há assim tanto propósito para isto ter que se concretizar, fica como um nome curioso de alguém que esteve lá durante tantos anos ao mesmo tempo, mas nunca deu para trabalharam aí uns tombos juntos. Mas é uma entrada extra-curiosa, vou dar-lhe um destaque especial por um factor que também a mim me surpreendeu. Para todos estes Top Tens, alguma pesquisa é feita para a recolha das entradas. Que querem, isto não vai sair tudo da cabeça, estava tramado! E à procura de material para este tema cheguei a um artigo da WWE.com com um facto muito interessante: Cena e Kofi nunca se enfrentaram um-a-um!
Não são estranhos um ao outro, nada disso, já se cruzaram e nunca foi só como parceiros de equipa, já se defrontaram em combates de múltiplos competidores, como uma Elimination Chamber, ou destaque para uma Triple Threat que envolvia Randy Orton. Mas uma exibição, um “singles match”? Não aconteceu. Esteve perto nos tempos das “US Championship Open Challenges” em que levou com Xavier Woods de uns New Day ainda Heels que iniciaram uma sequência… Que parou mesmo antes de chegar a Kofi. Assim até parece de propósito. E agora, nem que seja só para concretizar e para aquecer? Ainda dá?
1 Comentário
Falta aqui a grande pesha da wwe em relação às rivalidades do Cena… Uma rivalidade com Undertaker na Wrestlemania (aquela que eles tiveram não conta).
O Undertaker com a sua streak e o John Cena no seu auge imbatível, tinha tudo para ter sido o combate da história da wwe, mas infelizmente, nunca se realizou