10 – A fuga muito demorada
Fica no fundo da tabela porque existirá, com certeza, muita malta nostálgica que até tem umas boas memórias com esta feud. Bizarra que fosse, foi no auge do ponto mais alto da carreira de Zack Ryder na WWE, antes de se reinventar e encontrar uma nova cara fora.
Foi a partir daquela storyline também meia tresloucada na qual John Cena ser tão “good guy Cena” obrigou Kane a regressar mascarado para o tentar fazer “abraçar o ódio.” E Ryder travava amizade com ele enquanto estava de beicinho com Eve Torres. Ninguém o pode culpar por qualquer uma dessas. A coisa estava a resultar. Até a cena toda de ser United States Champion. Mas como as storylines se cruzaram, Ryder perdeu tudo.
Onde entra a parte “à terror” disto tudo? Não é aquela cara do Cena, mesmo que essa até cause o seu quê de medo. Mas antes disso, com Ryder já a ter alguma sorte ao desfrutar da companhia de Eve, tornou-se alvo de Kane. Que o perseguia e bem sabemos o quão medonho deve ser fugir daquele monstro. Não sabemos se ele nos vai pegar fogo ou se vai pedir para que votemos nele. É, isto das piadolas com a carreira política do gajo não deve passar tão cedo.
Ryder mete Eve num carro para fugir e… Não dá. É preciso trocar um pneu e Ryder não deve ser o gajo mais desenrascado. Fechou Eve no carro enquanto tentava mudar o maldito, sem sucesso. Se calhar mais valia deixar a menina tentar, até podia ter mais jeito.
Se a tensão até foi bem construída e o segmento bem feito ao início… Perdeu todo o ímpeto por demorar tanto tempo. É que só faltava ter sido no início do Raw até ao fim. Mas foi demasiado tempo. Começou a questionar-se a lentidão de Kane – não vais para novo, pá, em modo demoníaco ou não! – e a inteligência de Ryder em insistir naquilo em vez de simplesmente tirar Eve dali daquele lugar perigoso onde estava presa, aos gritos, e simplesmente correrem dali para fora.
É verdade que as personagens dos filmes de terror também não costumam ser as mais inteligentes. Há um certo realismo e tributo nisso. Mas num instante trocou a tensão pela piada e o segmento ficou manchado. Entre então a cara do Cena e já foste. Ficou, como momento mais assustador disto tudo, o bump de Ryder empurrado do palco abaixo na cadeira-de-rodas. A sério, esse foi mesmo aterrador.
3 Comentários
Gostei da referência ao P. Diddy kkkk
Sim kkks
Muito bom.