7 – Visita ao Dungeon of Doom
Outro momento que constará entre os favoritos de muitos fãs… Mas não pelas razões banais. Como já foi afirmado por um entusiasmado fã no reddit. O segmento é o “The Room” dos fãs de wrestling.
Fazemos a ponte com um momento da semana passada que realmente se revelou com uma aura bastante creepy, que foi quando Kevin Sullivan invocou Purple Haze. Soa tonto de dizer mas teve uma execução interessante. Quando mencionei esse momento fiz o paralelismo com os Dungeon of Doom, tomando esses como uma versão “family friendly” e mais fraca de passados grupos de Sullivan.
E está aqui a derradeira prova do porquê. Os lutadores monstruosos eram bem mais cartoonescos e o seu covil, o literal “Dungeon of Doom”… Saído de uns desenhos animados de Sábado de manhã. Nem os mais miúdos sairíam assustados daqui. Mas aparentemente Hulk Hogan sim. O cavalheiro que protagonizou o segmento e que lá teve que buscar os seus melhores dotes de representação dramáticos para realmente vender isto.
Estará na memória de alguns, sem a certeza de terem visto isto no wrestling ou nalgum episódio manhoso dos Power Rangers, tal é o cenário de série de baixo orçamento. Zero sustos e muitas risadas com as reacções exageradas de Hogan a tudo o que via à volta e ao seu espanto por… Sentir que a água não estava quente? Essa ainda está por explicar mas o que se assume é que ele simplesmente se tenha enganado na fala.
Além da temperatura da água, o confronto com Kevin Sullivan também não serviu para mais do que para continuar os risos. E o facto de estar ali Sullivan também causaria alguma decepção e tristeza a alguns espectadores saudosistas. Quem o tinha visto e quem o via naquele momento. Uma queda longínqua, das suas antigas stables para a Dungeon of Doom.
No entanto, nem é só este o momento-chave que coloca a qualidade da stable em causa. É que eles ainda trouxeram mais alguns tesourinhos…
3 Comentários
Gostei da referência ao P. Diddy kkkk
Sim kkks
Muito bom.