10 Segmentos que falharam em ser assustadores – Top Ten #514

4 – Kennel from Hell

Um histórico momento infante. Um daqueles – de muitos, na verdade – que está ali guardadinho no bolso da frente para ser atirado àquele fanático chato da Attitude Era.

Também se faziam algumas maravilhas. Neste caso, pegaram num conceito que já tem a sua carga pesada. Mas com alguns factores extra para tornar tudo mais perigoso ainda. Sim, aqui não recorriam a qualquer coisa sobrenatural, aqui era para ser algo que pode realmente ser perigoso por natureza. Mais ou menos. Assim queriam eles.

Para resolver a feud entre o Big Boss Man e Al Snow, numa altura em que o Boss Man só se metia em alhadas de mau gosto, para regozijo dos fãs, o pobre cão de Snow foi metido ao barulho. Um segmento sugeriu que Boss Man acabara de enganar Snow e de o fazer comer o próprio cão inadvertidamente. Se calhar era deste que ali o Hall of Famer Trump estava a falar da outra vez.

Tinham que resolver as coisas à bruta e um combate pessoal como este tem que ir parar a um sítio que acabou de recuperar a sua mística, há pouco tempo. O Hell in a Cell. OK, se calhar é muito para dois midcarders numa feud doentia mas meia cómica. Mas era um bom ambiente. Então é questão de pegar na mística toda da feud e fazer um combate “Cell” muito especial, que realmente intimide.

Rodear o ringue de cães grandalhões e perigosos. Além do perigo da própria jaula, nenhum lutador quererá ser atirado para o exterior, com o risco de ser abocanhado por um dos rafeiros. Capaz de mexer com os medos de quem já tenha sofrido uma boa mordidela, inadvertida ou provocada. E falávamos ali de cães viciosos! Com certeza, seria um combate desconfortável de se assistir.

Nada disso. Os cães eram adoráveis. Estavam nem aí para o que se passava no ringue e os instintos que não conseguiam esconder era o de cachorros dóceis. Já estava o combate morto aí, mas dava para melhorar porque outros instintos se manifestariam. Nomeadamente dormir, defecar e até… Um a tentar montar outro. Estava instalada a galhofa e isto já só se resolvia se revelassem que era tudo a brincar e saía dali uma campanha para adopção de cães. Mas ficou só um combate histórico, mas pelas razões erradas. Agora é colocar ali os cachorros todos no Hall of Fame, se faz favor!

3 Comentários

  1. Fogell McLoving1 mês

    Gostei da referência ao P. Diddy kkkk

  2. Amy1 mês

    Muito bom.