10 Stables Actuais com Futuros Grandes Legados – Top Ten #507

10 – Undisputed Era / Kingdom

Inicialmente tentava listar grupos que, mesmo não sendo activos actualmente, ainda seriam vistos como actuais por ainda estarem recentes. Mas depois fiquei sem qualquer ideia de qual seria a abrangência temporal que envolvesse o que ainda se podia considerar recente, até porque estes em concreto já andaram aí há mais tempo que o que temos noção – ou queremos ter, que isto do tempo foge-nos. Como não sabia já muito bem o que estava a fazer, então dei-lhe o jeito.

Desde os Undisputed Era que os quatro sempre tiveram essa indisputável asociação a cada vez que estivessem juntos. Pelo meio tivemos os “Undisputed Elite” semi-oficiais até haver a necessidade da escolha de um lado, que forçou (mais) uma traição de Adam Cole, divisão e rivalidade. Assim que Cole trai MJF – o rapaz tem um padrão, claramente – e se revela como o “Diabo,” estava rodeado de velhos amigos que parecia que o andavam a chatear. Como o hilariante Roderick Strong a chamá-lo aos gritos. E onde é que Cole e Strong tinham sido parceiros? Lá está. Trazendo também um pouco dos Kingdom de volta, dá-se a fusão e temos mais um grupo Undisputed. Ou seja, é uma entrada curiosa porque já não está a especular, está a comprovar-se a si própria.

Mesmo tendo sido só no NXT, os Undisputed Era tornaram-se um dos grandes marcos da carreira de cada um dos seus integrantes – que já levavam imensa estrada antes de lá chegar – que já nem conseguem evitar as referências. Portanto o impacto dos Undisputed Era, além de encabeçarem uma era do NXT, – indisputável, caramba – já está comprovado. O dos Undisputed Kingdom, mesmo já somando títulos, ainda veremos. Lesões são um estorvo para tudo e um dos mais complicados impasses para qualquer ímpeto.

5 Comentários

  1. tosse2 meses

    não foi….um dos melhores artigos que aqui li, confesso

    mas gostei de ler
    obrigado

  2. Hope BD2 meses

    Penso que faltam aqui os The Acclaimed

  3. Na minha opinião os House of Black são um talento desperdiçado… Gostava de os ver com espaço para brilhar… mas noutra companhia!

  4. Natan2 meses

    Não precisa nem dizer que a storyline da Bloodline sem sombra de dúvidas foi a melhor da história do wrestling na atualidade, eles sim criaram bastante suspense e drama, principalmente com o Sami Zayn envolvido nela