9 – Alpha Academy / American Made
As duas. A transição de uma para a outra é inevitável, estamos ainda a viver o conflito entre os dois mundos de Chad Gable. Os primeiros começaram apenas como uma tag team Heel na qual Gable descobriu o lado mais animalesco de Otis, até que os maneirismos tornaram a Face Turn inevitável: os fãs recusavam-se a vaiá-los. Num angle meio confuso e repentino, junta-se Maxxine Dupri e, mais tarde, Akira Tozawa, completando um grupo cómico mas muito over.
A coisa deu para o torto e Gable virou-se a essa sua família que, após muita complacência, lá o decidiu finalmente deixar para trás. Gable encontrou novos súbditos numa dupla que já tinha dado nas vistas, logo mal chegou ao Raw, mas que ainda procurava um lugar fixo na programação. E, nem de propósito, têm um estilo muito próximo do de Gable. Combinam lindamente. Disse ele há uns dias: são os American Made. E não American Males, caso a música já esteja a tocar na vossa cabeça, que é bem possível que seja isso que já esteja a acontecer aqui. Reflecte tanto os World’s Greatest Tag Team, algo que já tem vindo a acontecer desde os American Alpha e mais ainda quando o próprio Shelton Benjamin acompanhou Gable. Agora a comparação acentua-se mais ainda, concretizando outra coisa que já se esperava há muito tempo: Gable interpreta o papel de Kurt Angle aqui.
Muito difícil não imaginar que muito ouro se avizinha para os American Made e que será a equipa que colocará os Creed Brothers permanentemente no mapa. Mas juntando as duas coisas, sabem para o que ambas realmente servirão no futuro, um dia? Para delinear o culminar do crescimento de Chad Gable. O eterno subvalorizado, mas que nunca foram capazes de dispensar por completo. De filler de cards ao Shorty G, finalmente temos um Gable irremovível do destaque de cada Monday Night Raw e ainda veremos a que andanças irá parar e a que ponto terá chegado quando realmente estaremos a recordar a sua carreira e a recordar estas duas grandes equipas que liderou.
5 Comentários
não foi….um dos melhores artigos que aqui li, confesso
mas gostei de ler
obrigado
Penso que faltam aqui os The Acclaimed
Duvido
Na minha opinião os House of Black são um talento desperdiçado… Gostava de os ver com espaço para brilhar… mas noutra companhia!
Não precisa nem dizer que a storyline da Bloodline sem sombra de dúvidas foi a melhor da história do wrestling na atualidade, eles sim criaram bastante suspense e drama, principalmente com o Sami Zayn envolvido nela