10 Stables Actuais com Futuros Grandes Legados – Top Ten #507

7 – Damage CTRL

Se calhar para muitos já lá vão os tempos em que eram mais relevantes e se calhar até sentem que também nunca foi totalmente capitalizado. Talvez, no geral, se ache que não existam stables femininas que realmente se destaquem. Mas temos louvores a dar às Damage CTRL.

Para já, será uma referência futura de uma das medidas introdutórias da era de Triple H: os pedidos de desculpa e os resgates. Introduzidos com a apresentação de uma retornada Dakota Kai, de uma Io Shirai em dúvida, a apoiar uma tão aguardada Bayley. Pode ser o primeiro ponto mas já daí formou-se um grupo – que também trouxe mais um tão admirado nome em Kairi Sane – que se envolveu em muito do que mais se destacava na divisão feminina onde se moviam. Detiveram ouro de equipas e singular. Eram elas que mandavam. E ouro singular que levou a conflito interno e a Wrestlemania. Não soam a coisas propriamente pequenas. Acredita aqui o pobre do escriba que isso já é o bastante para se destacar na carreira de todas as integrantes – especialmente de uma Dakota Kai cada vez mais apta para se ficar como manager. Mas o grupo ainda não acabou.

E que tal termos aqui um espacinho para especularmos potenciais futuros? Elas aí estão, como semi-Faces ou o que seja, mas já nos ocorreu que, da mesma forma que o grupo vai acumulando estrelas napónicas, tenha um futuro a partir daí e com divisões e novas versões. A la Bloodline, sim. Imaginam umas futuras Damage CTRL lideradas, por aí por uma… Giulia?

5 Comentários

  1. tosse2 meses

    não foi….um dos melhores artigos que aqui li, confesso

    mas gostei de ler
    obrigado

  2. Hope BD2 meses

    Penso que faltam aqui os The Acclaimed

  3. Na minha opinião os House of Black são um talento desperdiçado… Gostava de os ver com espaço para brilhar… mas noutra companhia!

  4. Natan2 meses

    Não precisa nem dizer que a storyline da Bloodline sem sombra de dúvidas foi a melhor da história do wrestling na atualidade, eles sim criaram bastante suspense e drama, principalmente com o Sami Zayn envolvido nela