10 Stables Actuais com Futuros Grandes Legados – Top Ten #507

5 – The Wyatt Sicks

O segmento de apresentação e estreia e até mesmo todo o processo de antecipação e mistério ficará, sem dúvida, para a história. Bray Wyatt, Superstar histórico, terá também ele muitas recordações e será dos poucos a ter um legado histórico desta dimensão: praticamente a sua história continua após a sua tão triste partida. Mesmo a dizer que foi demasiado cedo.

O grupo em si é capaz de nunca se emancipar dele mas talvez a ideia seja. Não dá para não destacar a reinvenção que permitiu a Bo Dallas, rapaz risonho e pregador da palavra do “Bolieve!” e cuja presença em stables e equipas vai dar aos Social Outcasts e B Teams desta vida – fantásticos à sua maneira, mas é hilariante compará-los ao Uncle Howdy. Trouxe de volta Erick Rowan, o mais próximo associado de Wyatt a seguir ao próprio irmão e outras estrelas com necessidade de resgate ou lançamento: Nikki Cross, Dexter Lumis e Joe Gacy. Já tiveram a sua estreia e ainda têm óptimas recepções, vindas tanto da comoção e do tributo a Bray Wyatt como em aclamação ao próprio grupo em si, que sabe como dar cartas. Muitos mais cagaços deverão causar e esperemos bem que sim. Então aquela Nikki é que faz tanto com tão pouco. E listaremos no futuro as equipas mais assustadoras de sempre e colocaremos estes ali bem no topo a roçar ombros com os Ministry of Darkness.

Podemos também dar graças por ainda estarem a fazer as coisas bem feitas. Não conseguimos deixar de ter a impressão de que se isto tivesse acontecido uns anos mais cedo, teria sido completamente diferente, para pior. Noutros tempos, é inevitável pensar que o factor de terror seria muito mais cartoonesco e menos eficaz, já todos teriam um nome parvinho e andariam a tentar esconder-lhes a evidente identidade. E o combate de estreia teria sido com alguma iluminação manhosa que estorvasse os performers e os espectadores. Anda a correr bem melhor mas não há garantia de que a coisa um dia não fará lá o seu “jump the shark,” se perca um pouco e a malta só fique à espera que apareça a Alexa Bliss. Mas sejamos positivos e deixemos estes monstrengos crescer.

5 Comentários

  1. tosse2 meses

    não foi….um dos melhores artigos que aqui li, confesso

    mas gostei de ler
    obrigado

  2. Hope BD2 meses

    Penso que faltam aqui os The Acclaimed

  3. Na minha opinião os House of Black são um talento desperdiçado… Gostava de os ver com espaço para brilhar… mas noutra companhia!

  4. Natan2 meses

    Não precisa nem dizer que a storyline da Bloodline sem sombra de dúvidas foi a melhor da história do wrestling na atualidade, eles sim criaram bastante suspense e drama, principalmente com o Sami Zayn envolvido nela