10 Stables de Lançamento de Talentos – Top Ten #506

7 – PCB / Team B.A.D.

Tanto foi procurada a rampa de lançamento, que chamaram a esse momento, uma “Divas Revolution,” à qual viriam a chamar “Women’s evolution” na qual reconheceriam o estado lastimoso em que a sua divisão feminina estava e tinham finalmente que mudar alguma coisa. E deixar realmente brotar as sementes plantadas por AJ Lee e pelas miúdas do NXT a dar o litro e lições ao plantel principal: era a vez delas.

E também tinha que se indicar um problema. E talvez, dentro da estória, as “Divas” mais convencionais eram o problema. Neste caso, as Bella Twins e Alicia Fox, que continuamente atacavam Paige, até Stephanie McMahon se afiambrar ao angle e ficar com os créditos do grande momento vir auxiliá-la e pedir uma revolução, apresentando-lhe duas grandes parceiras: do NXT, Becky Lynch e Charlotte Flair. O pop não ficaria só para elas, já que outra equipa também encontraria lugar na revolução. Naomi e Tamina, já estabelecidas há um bom tempo na divisão feminina do plantel principal mas à espera e procura de uma chance em condições, vêem o seu star power crescer quando se junta a ela a ainda NXT Women’s Champion Sasha Banks. Tínhamos três equipas para andar à bulha e mudar as coisas para sempre.

A equipa de Sasha ficaria conhecida como Team B.A.D. e as outras três lutadoras bem capazes no campo da submissão passariam a ser as Submission Sorority. Nome giro. Mas já usado. E logo por um site daqueles que se visitam com a janela anónima! Usaram apenas as iniciais para torná-las as PCB e o rumo do wrestling feminino teria, finalmente, uma viragem. Estavam aqui as grandes estrelas do futuro, hoje o presente, já a passar para outra geração, com as grandes que adoramos ver hoje em dia a dever algo a estas garantidas futuras Hall of Famers, que já acumularam um riquíssimo palmarés de títulos, – Charlotte, então, atingiu o ponto da saturação – até mesmo as que já partiram para outras casas. Não podiam ter ido fazer outra coisa que não… Estar no topo e vencer títulos!

5 Comentários

  1. tosse3 meses

    belo artigo!

  2. Anónimo3 meses

    Bom artigo!

  3. Antonio3 meses

    Minha opiniao o talento que saiu dos evolution> shield

  4. Eulberg243 meses

    Sempre leio artigos que falam sobre a história da wwe. Nesses dias, li sobre a evolution e como o Batista era um cara que estava em uma stable heel junto com duas lendas tentando manipulá-lo virou face, foi pro main event da WrestleMania 21 (não lembro exatamente), derrotou triple h, se tornou o WHC com o reinado mais longo da wwe e só teve que largar o título pq se lesionou. Parabéns ao Chris!