10 Stables de Lançamento de Talentos - Top Ten #506

6 – The Wyatt Family

Lançou a nova personagem de um promissor lutador que já andava a trabalhar aquela personagem desde o NXT e a FCW. A sua marca e trágica partida inspiram um actual grupo de seguidores inspirados por ele e que encontraram um rumo. Os muito promissores Wyatt Sicks que talvez possam vir a ser algo propício para aqui, mesmo trabalhando com uma maioria de estrelas já estabelecidas.

E lá está, esse mesmo Bray Wyatt chegou em grande, a liderar um grupo com outros grandalhões que também vinham para dar nas vistas. Sim, já tinha sido Husky Harris noutro grupo – não estou a dizer o óbvio nome naquela do “já lá vamos!” do costume – mas aqui é que nascia a verdadeira lenda de Windham Rotunda. Bray Wyatt, o líder da Wyatt Family, o profeta do pântano, carismático e críptico, que liderava um grupo de aparentes campónios. Tudo inspirado em Robert DeNiro no filme “Cape Fear,” “O Cabo do Medo.” Nascia Bray Wyatt, multi-Campeão Mundial e talvez a mente mais criativa e tresloucada a pisar aquele ringue. Conquistou o NXT e partiu para o resto com Luke Harper e Erick Rowan, outros dois que também não passavam despercebidos.

Tiveram sempre que contornar aquela chatice do “eternamente subvalorizado” mas todos chegaram a ter o seu destaque a solo e Wyatt teve múltiplos títulos Mundiais. Nasceram criaturas mais estranhas como o inesquecível The Fiend e tudo à volta da Firefly Fun House eram coisas que não tínhamos visto antes e não voltaremos a ver. De mais ninguém. Também serviu de catapulta para uma outra estrela que introduziram: um Braun Strowman, que não convenceu todos de imediato, mas também já tem muito a contar. Pode ainda dizer-se que foram sempre subvalorizados. Mas também já podemos olhar para a Wyatt Family como uma das grandes stables do seu tempo e a ser imortalizada no futuro.

5 Comentários

  1. tosse1 mês

    belo artigo!

  2. Anónimo1 mês

    Bom artigo!

  3. Antonio1 mês

    Minha opiniao o talento que saiu dos evolution> shield

  4. Eulberg241 mês

    Sempre leio artigos que falam sobre a história da wwe. Nesses dias, li sobre a evolution e como o Batista era um cara que estava em uma stable heel junto com duas lendas tentando manipulá-lo virou face, foi pro main event da WrestleMania 21 (não lembro exatamente), derrotou triple h, se tornou o WHC com o reinado mais longo da wwe e só teve que largar o título pq se lesionou. Parabéns ao Chris!