1 – A.P.P.L.E.
E melhor cromo que este? Com a brincadeira dos nomes enganadores… Também não é nenhuma stable do Carlito. Isto foi um grupo de malta que se juntou para se opor aos The Corre. Outra stable que só não está aqui porque até é lembrada às vezes… Mesmo que não seja pelas melhores razões. Visto que eram vendidos como pouco mais que um quarteto de inúteis.
E encontraram aqui tremenda concorrência. Atacavam muita gente e até lesionaram Vladimir Kozlov. Daí que Santino Marella quisesse vingança. Então juntou gente que já se tinha visto de mãos cheias com eles: Mark Henry, Daniel Bryan e Evan Bourne. Se as vossas memórias não conseguem mesmo pescar o legado deste grupo e até ter alguns nomes que viriam a ganhar imensa significância – Daniel Bryan tem isto no currículo? – não adianta muito estarem a puxar pela cabeça. Eles duraram uma só noite. Juntaram-se, foram anunciados, perderam a única vez que aliaram forças e por aí se ficou.
Uma stable oficial? Nem dá para ter a certeza mas como este não é o único sítio onde se lembra esta maravilha, aí pelas interwebs fora, é porque é um cromo que valha a pena. E tinham um nome e tudo. A.P.P.L.E. Que significava “Allied People Powered by Loathing Everything… that you stand for.” A última parte não conta para naõ estragar a sigla e ser melhor que ali os canalhas dos U.P.Y.O.R.S. Admitamos que, pelo menos essa parte, teve a sua piada. Isso e toda a longa e justificável existência!
Dez relíquias. Para vocês comentarem, que eu espero sempre que temas destes vos puxem a atenção e participação. Que tenham gostado, que manifestem as vossas memórias e lembranças com cada um destes – especialmente com os A.P.P.L.E. – e acrescentem algum. Isto é um exercício de memória mas com memórias perdidas, até convém que também tenham aí alguma escondida para nos recordar.
E por cá está feito então, até à próxima semana quando lá estarei de volta disto novamente. Para vocês! Falemos de mais stables e de quando a coisa se estica demais. Recordemos dez stables que foram demasiado esticadas. Que a brincadeira às vezes acaba por perder a graça ou por andar simplesmente ao arrasto. Comecem já a pensar no assunto! Que ainda é o que dá para ir fazendo nesta altura de actividades limitadas e com mais tempinho fechado em casa que aquilo que seria usual noutra altura. Mas lá terá que ser e havemos de sair desta em breve.
Comportem-se e fiquem bem! Até à próxima!
6 Comentários
Por lembro me bem pouco dessas stables!
Só lembro da social outcast mesmo
Dos social outcast eu lembro, porque eu jogo ainda wwe2k17
Também jogo 2k17 por isso eu lembro
Bom artigo.
Muito bom artigo