6 – The Mean Street Posse
Imaginem que são meninos ricos e são amigos de infância de um outro menino mais rico ainda, cujo pai é dono de uma companhia e ele arranja-vos lá uns biscates. É literalmente a definição dos Mean Street Posse, uma das muitas coisas estranhas que aconteceram durante a Attitude Era.
Pete Gas e Rodney eram dois legítimos amigos de infância de Shane McMahon. Muito próximos, eram capazes de ajudar o amigalhaço que era o tal filho do patrão e até era European Champion. Eram uns betos ricos como esperado, mas tinham que vender a imagem de durões. Agora a parte a sério e que não é só gimmick: Pete Gas e Rodney não eram wrestlers sequer. Eram mesmo só dois amigos de Shane, que ele trouxe para storyline e que acabaram por se tornar aquela estranha stable de capangas. Joey Abs também integrou o grupo. Um wrestler treinado. Haja lá um para os tipos realmente terem alguém que trabalhe no ringue.
Duraram cerca de um ano entre 1999 e 2000 e, wrestlers ou não, todos tiveram direito a ser Hardcore Champions! A coisa lá ganhou os contornos estranhos quando Abs se envolveu numa storyline com Stephanie McMahon, com a chocante revelação de que já tinham tido um caso durante a mais tenra juventude. Foi pouco depois disso que se acabou a mama para os meninos amigos do menino do papá. Um nepotismo que dá muitas voltas. Foram enviados para o território de desenvolvimento. A ver se davam em wrestlers talvez. Mas foi lá que acabaram a sua carreira. A brincar, a brincar e fizeram mais do que eu!
6 Comentários
Por lembro me bem pouco dessas stables!
Só lembro da social outcast mesmo
Dos social outcast eu lembro, porque eu jogo ainda wwe2k17
Também jogo 2k17 por isso eu lembro
Bom artigo.
Muito bom artigo