Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Cá está mais um Top Ten de Agosto! Normalmente é mês em que a coisa pára por umas poucas semaninhas, portanto vamos dar aí um bom litrinho antes de tirar umas férias, que bem hão-de servir para… Dormir sestas longas. Não interessa, aproveita-se como se pode, são os tempos em que estamos.

Os temas aqui continuam familiarizados entre eles e relacionados com os anteriores, ultimamente fala-se de tudo o que seja Face e Heel e Turns e posturas e coisas bem sucedidas e mal sucedidas, anda sempre por aí. Agora olhamos para aqueles momentos em que andava tudo trocado.

Não focado na personagem em geral, mas histórias ou segmentos em que ficávamos confusos: então este é que é o bom e este é que é o mau? Raio de morais. Recordem e vejam com quais concordam ou não.

8 Comentários

  1. Na rivalidade recente do Sheamus e do Jeff Hardy, o Sheamus é que estava a fazer o papel de face a lutar contra as drogas e alguém drogado. Ele é que tinha razão. E ele dizia nas promos “Não usem drogas nem bebam”. A WWE fez mal em vendê-lo como um heel, porque ele não o era, e só mostrou que usar drogas e beber é que é bom, quando na realidade não o é e o Sheamus é que tinha razão.

    • GuiQking1 mês

      Mas o Sheamus humilhou supostamente o Jeff

    • Sim, mas não fazia sentido como heel dizer aquilo. O Jeff é que devia dizer que era um erro beber e consumir drogas.

    • Marlon Marcolino1 mês

      pqp…. acho que vc não interpretou bem o que eles queriam passar.

    • TFL1 mês

      Tambem acho

  2. Jinhles1 mês

    Que pena fazer essa pausa, venho a este site para ver os teus artigos, boa continuação.

  3. Bea Ospreay1 mês

    Odeio essas feuds que envolvem a vida pessoal do Jeff Hardy.

    • TFL1 mês

      Eu tb, vida pessoal é vida pessoal e trabalho é trabalho